Capítulo Seis: Estou louco por ele.

2.8K 329 7
                                    


Olhar para Stiles tão receptivo entre seus amigos fazia o coração de Derek disparar freneticamente como se ele fosse sua própria órbita para mantê-lo respirando, era algo extraordinário o poder que aquele garoto tinha e fazia o seu sorriso tímido disparar com todas as forças em seu rosto.

Derek não tinha certeza se estava realmente ali na frente dele ou que aquilo fosse algum sonho que poderia despertar a qualquer momento, mas acreditava que se estivesse em um plano imaginário queria vive-lo ali porque aquele mundo que Stiles estava olhando diretamente para seu rosto era mais incrível que a realidade.

As vozes certeiras dos seus amigos faziam com que Derek percebesse que não estava sonhando de maneira nenhuma principalmente tendo o prazer indiscutível de atravessar o caminho daquele garoto que enlaçou com tudo seu coração sem fazer absolutamente nada.

Assim que tinha sido levado por uma emoção desenfreada de encontra-lo e ter certeza que Stiles estava realmente fora do seu mundo enquanto o observava de longe e também percebia se era mesmo real o olhar curioso que tinha recebido no treino, estava ali juntamente com ele depois de tantas insistências para que aquele sonho se tornasse real. Aquela intensidade bateu tão forte no jogador por ter esperado esse momento por tanto tempo que o deixava desnorteado.

E foi assim que se seguiu um caminho após o treino quando tinha que resolver suas coisas que ultimamente não tinha mais graça realizar porque seus pensamentos eram de apenas uma pessoa e o que estava fazendo para se importar com as suas próprias. Após terminar tudo que tinha que ser feito para que pudesse reencontrar Stiles e o observar de longe enquanto tinha a percepção que estava tendo a atenção dele de volta não fazia a mínima ideia que ficaria frente a frente dele mais cedo do que esperava.

Sendo empurrado por amigos verdadeiramente corajosos que estava cansado de escuta-lo dizer diariamente o quanto estava apaixonado sem tomar as devidas iniciativas tomando sua própria iniciativa como se estivessem lidando com os primeiros passos de uma criança.

Era óbvio que Derek tinha tomado algumas iniciativas, mas nenhuma delas era tão eficaz para conseguir a atenção de Stiles para ele. E definitivamente sentir-se como se estivesse olhando para alguém que nunca o notaria deixava Derek ainda mais acuado no que fazer.

Ter o olhar de Stiles de volta ou sua pequena atenção ao seu grupo de amigos em comum trazia uma esperança que o jogador queria alimentar com veemência.

E agora olhando para Stiles e percebendo o quão bonito era e como o sorriso dele conseguia afetá-lo apenas por estar em seu rosto o deixava ainda mais embaraçado. Não que fosse algo totalmente ruim, era uma indicação que Derek realmente estava gostando do garoto por ficar totalmente sem reação perto dele, mas também o deixava com o rosto em chamas coisa que não parecia ser algo muito atrativo por ter a certeza que estava mais vermelho que seu uniforme de Baseball.

Não poderia fazer nada por essa reação exagerada em seu corpo porque correspondia a atração feroz e o sentimento sincero que tinha pela pessoa que estava a dois passos na sua direção.

Derek só queria ficar próximo e sentir aquela emoção fluir dentro do seu corpo como se tivesse elétrico ao mesmo tempo que uma letargia deixava seus reflexos lentos. Isso fazia com que o jogador ficasse estático na frente da pessoa que estava realmente gostando principalmente quando começou a reparar em pequenos detalhes da reação de Stiles e como os olhares dele deixava um alerta bom em seus sentidos.

Cada olhar daquele garoto em si era como se Derek pudesse sentir em sua pele como uma pequena e leve queimação que fazia seu peito se encher de uma felicidade instantânea. Ainda assim o seu sorriso era o único indicador que a presença de Stiles em sua frente era apreciável enquanto seus amigos continuavam a falar sem parar.

Kiss him - sterekOnde histórias criam vida. Descubra agora