Derek havia experimentado muitas sensações enquanto estava se conhecendo no mundo entrando na universidade ou conquistando todos os títulos principais em ser um jogador de beisebol, mas nada era comparado aquele momento.
Nem em seus sonhos poderia sequer imaginar que depois de anos observando Stiles de longe pudesse tê-lo em seus braços o beijando de uma maneira intensa. Lábios se conhecendo, línguas se chocando e um reconhecível som saindo da sua garganta dando ênfase o quanto estava gostando daquilo.
Sua mente ficou totalmente em branco deixando-se levar pelo momento explorando aquela intimidade reconhecendo Stiles enquanto o beijo ainda acontecia deixando sua respiração em completo caos. Sentiu as mãos dele em seus cabelos explorando cada fio e nada parecia suficiente comparado ao quanto o coração de Derek disparava deixando claro que queria que o tempo congelasse ali para não se afastar dele.
O jogador sentia suas pernas moles sendo amparado pelo corpo de Stiles encostado ao seu tirando completamente sua estabilidade. Se abraçavam não conseguindo deixar de se beijarem, mordiscando os lábios já avermelhados querendo avançar mais naquela disputa prazerosa.
Ambos pareciam alienados demais de todos a sua volta principalmente dos amigos de ambos que assobiavam quando repararam no casal um pouco distanciado de todos enquanto se beijavam com paixão. A diversão deles em ver que finalmente aconteceu o que estavam esperando fizeram com que ficassem aliviados e felizes.
Stiles percebeu a agitação minimamente e se afastou um pouco dos lábios de Derek para conseguir que seu coração parasse de bater tão acelerado com a sua coragem de finalmente beija-lo. E quando olhou para o rosto de Derek deu um pequeno sorriso fazendo seus olhos brilharem para que pudesse gravar aquele segundo em sua mente para preservar aquela sensação incrível.
Derek era lindo, de perto então fazia os joelhos de Stiles cederem automaticamente. E observando a expressão de puro deleite daqueles olhos semicerrados fazendo com que a cor esverdeada ficasse mais profundo e o rosto levemente corado por debaixo da barba rala o fazia querer emoldurar um retrato dele para que pudesse ficar observando.
Se era daquela maneira que todos diziam como era se sentir estupidamente apaixonado começou a reconhecer que estava começando a entrar nessa equação.Stiles sentiu Derek o apertar carinhosamente em sua cintura enquanto ainda o deixava perto parecendo receoso que poderia fugir. Como se Stiles pudesse sequer pensar nessa possibilidade ainda ansiando querer beijar ainda mais aqueles lábios entreabertos.
E foi o que fez dando um pequeno selinho em Derek e o abraçando escondendo seu rosto em seu ombro quando começou a escutar alguns sons vindo do time de beisebol, com certeza amigos íntimos de Derek: finalmente, até que enfim eram proferidos com êxito.
Isso dava a Stiles ainda mais confiança que era exatamente aquele incentivo para ficar com Derek e beija-lo. Se alguém guardava todos aquele carinho e sentimento por outra pessoa por tanto tempo merecia algo do mesmo nível.
Derek o abraçou quando olhou para seus amigos fazendo um gesto com as mãos para que eles fosse embora não atrapalhando aquele momento precioso que tanto havia esperado. Não sabia os motivos que levaram Stiles a estar nos seus braços ou se os seus pequenos incentivos como olhares furtivos o tinham acertado, mas isso não importava porque estava completamente feliz.
Sentia uma felicidade alastrando-se em suas veias melhor do que a adrenalina em observa-lo de longe. Estava mais que ligado naquele beijo, muito mais disparado do que antes.
E deixou que essa felicidade saísse em um riso solto fazendo seu corpo tremer. Suas mãos ainda suavam um pouco com a quentura do corpo de Stiles fazendo com que Derek tivesse a certeza absoluta que estava apaixonado por ele. E era bom, maravilhosamente bom sentir aquele sentimento sendo correspondido de alguma maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss him - sterek
Fiksi Penggemar"Stiles pegou o papel que estava nas mãos de um dos seus amigos e leu o nome escrito e seus olhos se arregalaram de espanto. - Beije-o - disse Scott sorrindo seguindo por Lydia que expressava animação. Eles só podem estar loucos, pensava Stiles aind...