Nicolas Pov:
29 de janeiro de 2020
Já havia se passado mais de 2 semanas desde que retornei de viagem e nesse tempo algumas coisas acontecerem.
Descobri que já vou começar a trabalhar na Golden Builiding dia 31 desse mês, ou seja, daqui dois dias. E a ansiedade tá como ? Saindo pela boca né.
Quanto mais se aproximava mais eu ficava ansioso e grato pela oportunidade que me foi concebida.
João e Felipe vieram em meu apartamento algumas vezes para conversar como de costume, e dar aquela zoada, típica de quando estamos juntos.
Contei também para minha família sobre a proposta que recebi. Todos ficaram muito felizes e orgulhosos. E já combinamos de um dia virem em meu apartamento comemorar.
E por último fiquei sabendo que haviam moradores novos no condomínio. Só sabia que eram 2 pessoas e que estavam de mudança para o apartamento abaixo do meu.
Não sabia se era um casal, duas mulheres ou dois homens, pois os novos moradores ainda não haviam se mudado. Pelo o que eu entendi amanhã eles começaram oficialmente a morar aqui.
No minha torre não havia praticamente ninguém, pelo fato de ter os apartamentos mais caros. Então fiquei feliz de ter mais gente no prédio.
Eu estou agora no escritório separando algumas coisas para depois de amanhã. Como computador, meu fiel escudeiro, alguns papéis necessários para entregar na empresa e meu IPad que continha várias coisas importantes relacionadas ao trabalho.
Não sabia se lá iríamos ganhar um, entao optei por separar o meu para garantir. Já até o deixei carregando para ele estar com 100% de bateria.
Peguei tudo e coloquei na minha mala.
Já que não tinha nada para fazer mais, fui para o meu quarto e fiquei maratonando umas séries e filmes. O resto da tarde e até a noite.
Juliana Pov:
É amanhã, finalmente. Por conta de toda burocracia envolvida acabamos por demorar mais tempo para se mudar do que eu imaginava.
Hoje foi o último dia de passar todas nossas coisas para o apartamento novo. Estava muito ansiosa. O condomínio era maravilhoso e o apartamento também.
Sem contar que o meu primeiro dia de trabalho na Golden Builiding se aproximava cada vez mais. Recebi um e-mail me informado que depois de amanhã meu expediente já iniciaria.
Lá iria trabalhar das 9:30 da manhã até as 17:30. Podendo sair mais cedo ou mais tarde. Isso dependeria da quantidade de trabalho que teria.
Já eram 22:00 da noite e eu estava exausta. Tomo banho, escovo os dentes e me jogo na cama me entregando ao sono. Mais que merecido.
... já de manhã ...
- Filhaaa - minha mãe começava a gritar já do lado de fora da casa - já tá pronta ? To te esperando
- To indoooo. Rapidinho que eu só estou checando se não esqueci nada. Você sabe como eu sou né ? - assim que falo posso ouvir sua risada lá do fundo. MãesCheco tudo e pelo incrível que pareça eu não havia esquecido de nada. Agradeço Vitória pela estadia e me despeço. Chamamos um táxi e seguimos para o condomínio.
Uma coisa que eu estava extremamente sentindo falta era do meu carro. Odeio ter que ficar dependendo toda hora dos outros para ir a qualquer lugar que seja.
Mas isso de carro eu iria ver depois. Agora tinha que me preocupar com meu apartamento.
Depois de 10 minutos chegamos ao condomínio. Desci do carro com minha mãe e seguimos para o elevador da Torre 1.
YOU ARE READING
Eu por você e você por mim
FanfictionJuliana e Nicolas eram amigos desde pequenos e estudaram juntos até seus 16 anos. Desde então acabaram perdendo o contato pelo fato de Juliana ter se mudado para França para realizar o maior sonho de sua vida, estudar arquitetura em uma das melhore...