Juliana Pov:
Depois de um final de semana descansando, era hora de voltar ao trabalho. Hoje eu e Nicolas iríamos resolver dois assuntos.
O primeiro diz respeito a visita que iremos fazer no local onde pretendemos construir a casa. Marcar dia, horário...
E o outro é que hoje iremos visitar o paisagista que o Nicolas havia comentado que era muito bom. Aliás estamos no seu carro agora indo falar com ele.
- Pronto, chegamos - Nicolas diz saindo do carro e abrindo a porta pra mim
- Obrigada - agradeço e saio do carro - vamosO lugar era lindo. E tinha uma vibe bem legal. Assim que entramos já fomos recepcionados pelo Gustavo, o paisagista.
Explicamos o projeto e todas nossas ideias para ele. Comentamos sobre o local e mais algumas especificações importantes que ele deveria saber.
Ele conseguiu captar nossa ideia na hora e já até fez um mini esboço de ideias que poderiam ser aplicadas na casa. É ...ele realmente é muito bom.
Ficamos mais ou menos umas 2 horas e 30 lá. Conheci melhor o local, ele explicou como eles costumavam a trabalhar, não apresentou seus funcionários de maior confiança , entre outras coisas.
Depois disso tudo agradecemos e fomos embora satisfeitos. Já eram 12:00 quando chegamos a empresa então já fomos direto pro refeitório.
Cumprimentamos alguns funcionários, fizemos nosso pratos e já estávamos sentados na mesa.
- Hoje o dia começou bem produtivo né ? - pergunto o olhando
- O se começou. Começamos com o pé direito - da uma pausa - como tem sido desde que começamos - ele ri e eu o acompanho
- Pois é a nossa parceria está sendo muito boa. E tem feito muito bem pra mim. Falando disso ... - o encaro - muito obrigada por sexta, foi maravilhoso nossa noite e obrigada também pelo início de sábado que você me recebeu tão bem
- Não tem o que agradecer - ele me olha. Ele era realmente um homem nobre - eu amei passar a sexta com você. E amei ainda mais sábado onde fui acordado por você com um café lindo - ele diz e seus olhos brilhavam
- Seus olhos estão brilhando - aponto para os mesmos
- Eles sempre brilham quando eu falo sobre coisas que eu amo - ele diz e eu fico surpresaDesde que Nicolas e eu nos reencontramos estamos cada dia mais próximos e mais íntimos. Mais ainda do que quando éramos menores.
Ele tem me feito um bem absurdo, que acho que ele nem tem noção. Nossa sintonia era perfeita, sentia que vibrávamos na mesma intensidade. Trabalhando ou não.
Não sei dizer agora. Mas talvez a nossa amizade esteja gerando outro sentimento que ainda não havíamos provado.
Conversamos mais algumas coisas e acabamos de comer. Agora iríamos direto para o descanso. Eu não sei se comentei, mas o horário do descanso variava todo dia praticamente.
Então eles sempre deixavam uma placa avisando o horário do dia.
Pegamos o elevador e fomos para a sala de convivência. Mas dessa vez optamos por não jogar nada só curtir um pouco a presença um do outro e realmente descansar
- Vem deita aqui - Nicolas me puxa pela mão batendo em seu peito
- Desse jeito eu vou me acostumar a ficar assim - digo o olhando
- Pode ir se acostumando - ele fala fazendo um cafuné gostoso em mim - porque eu adoro quando você fica assim - ele aponta pra nós - deitada no meu peito
- E eu adoro ficar assim com você - digo sorrindo e deitando minha cabeça novamenteFicar assim com ele tem sido uma das melhores coisas. Eu me sentia segura em seu abraço, com meu corpo junto ao dele, nós juntos. E ao mesmo tempo que isso me assustava só me dava mais certeza do que eu estou sentindo.
YOU ARE READING
Eu por você e você por mim
Hayran KurguJuliana e Nicolas eram amigos desde pequenos e estudaram juntos até seus 16 anos. Desde então acabaram perdendo o contato pelo fato de Juliana ter se mudado para França para realizar o maior sonho de sua vida, estudar arquitetura em uma das melhore...