Cap.9

278 39 5
                                    

Juliana Pov:

O jantar com o Nicolas foi maravilhoso. Fiquei bem surpresa quando ele disse que ia cozinhar mais cedo, achava que tava brincando. Mas não. Ele cozinhou e a comida ainda ficou deliciosa.

Depois da lasanha comemos também um Pertti Gateu delicioso. O Nicolas optou por comer só o sorvete mesmo, já eu mandei bala no bolinho que estava divino.

Após acabarmos ajudei Nicolas a retirar a mesma e a arrumar as coisas. Ele lavava os pratos e os talheres e eu enxugava.

- Pronto, esse é o último - ele diz desligando a torneira e me dando o último  prato para eu enxugar. - até que foi bem rápido
- Foi mesmo. A dois as coisas andam bem mais aceleradas - digo colocando o prato no armário dele.
- Bom agora que finalizamos aqui - ele diz se aproximando - vamo lá na cobertura que eu vou te mostrar o porque gosto tanto de lá.
- Estou curiosa - digo e o acompanho

Subimos alguns lances de escada e logo chegamos. E meu Deus que lugar maravilhoso.
Havia uma piscina, uma tela de cinema gigante, sofás, puffs e o que mais me chamou atenção. A vista do céu.

- Aqui é lindo - digo olhando pro céu e observando as coisas - olha essa visão ..
- Agora você entendeu porque eu considero essa parte da casa especial - ele me olha e eu assinto - senta aqui comigo
- Você que planejou tudo isso ? - o olho e ele confirma - ficou perfeito

Sentamos em uma cadeira de balanço bem grande e ficamos observando as estrelas e a Lua.

Nós fazíamos muito isso. Passávamos horas só contemplando a vista. E estar fazendo isso aqui agora, depois de 10 anos é uma sensação muito boa. Aliás estar com ele era sempre uma sensação muito boa.

Cadeira de balanço:

Após alguns minutos quietos ele quebra o silêncio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após alguns minutos quietos ele quebra o silêncio.

- Quer ver algum filme ? - ele pergunta olhando pra mim e assinto com a cabeça - então vem aqui - ele se levanta e me puxa para um enorme sofá que ficava bem de frente da grande tela
- Que sofá confortável - digo ao sentar e realmente era muito - Podemos ver uma comédia ?
- Podemos sim. - ele levanta pega o controle e me dá - pode escolher qualquer uma
- Obrigada - pego o controle e começo a dar uma procurada até que acho " Minha Mãe é uma Peça o Filme 3 " - me falaram muito bem desse filme, topa ?
- Opa, tipo sim - ele coloca a senha para pagar o filme e deixa o controle de lado - se eu te contar que eu fiz a casa do Paulo Gustavo você acredita ?
- Meu deus - digo abismada - é sério isso ? Eu sou muito fã dele
- Umm... bom saber - ele diz olhando pra mim e o encaro - nada não. Olha o filme já vai começar - ele aponta pra tela e começo a prestar atenção

O filme como eu já imaginava era muito engraçado. Em 2 minutos já estávamos nos matando de rir. Ele representa exatamente como eram as mães.

Já havia passado uns 40 minutos e começou a ventar muito lá em cima. Me deixando assim com frio já que estava com uma roupa bem fresquinha.

Eu por você e você por mimWhere stories live. Discover now