Nicolas Pov:
Chegamos no condomínio e subimos para nossos respetivos apartamentos.
- Está entregue - digo encostando na parede do elevador - Que horas eu posso vir?
- Acredito que umas 20:00 seja perfeito - ela diz já saindo do elevador - mas contando que seu apartamento é longe ... - Juliana e seu deboche - recomendou sair de casa bem cedo
- Você não existe mesmo - digo balançando a cabeça em sinal de negação - pra ser sincero to bem feliz em poder ver Dona Christina
- Tenho certeza que ela também irá amar te rever. E vão conversar horrores como sempre faziam. Bom... vou indo até daqui a pouco
- Até. 20:00 to aqui. Beijos - nos despedimos e a mesma entra.Chego em meu apartamento e vou direto tomar um banho e trocar de roupa.
No chuveiro ligo uma música e começo a me banhar. Durante o banho fico pensando sobre o dia de hoje. Aconteceram tantas coisas, e todas muito boas.
De cara logo de manhã já reencontrei a Ju. E cara como a presença dela me faz bem. Fazia 10 anos desde a última vez que nos vimos, e pelo incrível que pareça pouca coisa mudou.
Seu jeito menina, sua alegria, seu humor continuaram o mesmo, e agradeço por isso.
Mas agora ela está mais madura. É realmente uma mulher.Juliana sempre foi muito bonita, e esse era um dos motivos por ter sempre alguém em sua cola. Mas devo confessar que agora ela está muito mais. O tempo só fez bem pra ela.
Trabalhar na empresa dos sonhos, realizando meu sonho e ainda ter ela como parceira e amiga vai ser maravilhoso. Aliás já tá sendo.
Saio do banho e me troco. Coloco uma roupa bem simples pois estava indo a um lugar onde eu me sentia totalmente confortável pois conhecia e tinha muita intimidade com ambas.
Look do Nicolas:
Quando acabo de me trocar já são 19:30. Deixo minhas coisas do trabalho no escritório e volto para o banheiro pra passa perfume.
Sempre gostei muito de usar perfume, então sempre estava com um. E devo confessar, eu tinha uma coleção gigantesca. Mas fazer o que, eu gosto.
Passo perfume e checo novamente o horário e pronto. Perfeito. Já são 20:00. Pego meu celular que tinha deixado carregando um pouco e vou pro elevador.
Ju havia me contado a senha para que eu pudesse ter acesso ao seu andar. Intimidade? Temos, e de sobra. Sempre foi assim.
Aviso que já estou no elevador e ela diz que já está a minha espera. Quando o elevador abre dou de cara com um apartamento lindo e muito moderno. Bem a cara da Ju.
- Seja bem vindo ao meu novo apartamento - ela diz me dando passagem. Nos cumprimentamos e eu adentro
- Devo dizer que você acertou em cheio na escolha do apartamento, tem a sua cara - digo prestando atenção nos detalhes
- Obrigada. Bom deu um trabalhinho pra achar mas valeu a pena. Vem que eu vou te mostrar o resto - ela diz pegando em minha mão
YOU ARE READING
Eu por você e você por mim
ФанфикJuliana e Nicolas eram amigos desde pequenos e estudaram juntos até seus 16 anos. Desde então acabaram perdendo o contato pelo fato de Juliana ter se mudado para França para realizar o maior sonho de sua vida, estudar arquitetura em uma das melhore...