05.Acordo

3.2K 232 8
                                    

Narradora

A relação entre Day e Carol permaneceu a mesma desde o começo do 3° ano do ensino médio, elas continuavam tendo seu caso secreto, mas foi em uma dessas festas de adolescentes que Dayane acabou transando com quase todas as meninas que via a sua frente. Carol ficou sabendo das condições de Day, mas não a rejeitou porque estava apaixonada, só não sabia como falar isso para a morena. Sempre depois da escola elas marcavam de se encontrar na casa de Gabi a única que sabia sobre as duas, a mesma saia de tarde para seu curso e só voltava de noite dando um tempo livre para as garotas. No primeiro encontro elas transaram e Caroline percebeu o quanto estava realmente apaixonada, não era só sexo...Não para Carol,por parte dela ainda tinha sentimentos. Era sempre na segunda, quarta e sexta, isso se manteve até o último dia da escola sempre em segredo, era esse o acordo.

Depois de uma ótima tarde de sexo cada uma ia para sua casa em carros separados para não levantar suspeitas. No dia seguinte na escola trocavam poucas palavras, mas muitos olhares. Até que ambas terminaram o ensino médio e passaram para o mesmo curso, na mesma cidade. Elas não mudaram o acordo que tinham, na verdade só se tornou mais frequente seus encontros. Agora as mesmas já moravam em suas casas pessoais, sempre que tinham tempo livre se encontravam para matar a saudade.
O medo de Caroline estava no fato de revelar a verdade e a morena não aceitar, a ruiva sempre foi muito fechada por ter medo de se relacionar e sair machucada de algo que a mesma levava a sério e queria manter para sempre. Ela sentia que Day não era a garota correta para manter algo sério, pelo simples fato da mesma sempre ser conhecida como a garota que pega todas e que nunca perdia uma chance em nenhuma festa.

Carol tinha medo de se machucar, e tinha mais medo ainda se quem lhe maltratasse fosse justamente a única pessoa que ela se apaixonou de verdade. Voltando a aula os únicos lugares livres eram no fundo da sala, algo que na mente de Day seria bem reservado para as garotas. O professor começou a passar um vídeo sobre a prova que teria na próxima semana. A ruiva estava toda encolhida abraçando o próprio corpo por conta do frio, todos os alunos estavam concentrados, já que maior parte da sala precisava de nota nesse bimestre.
Day estava calma e com o seu típico semblante sério, foi aos poucos deslizando a mão até a coxa da ruiva onde parou dando um leve aperto. O corpo da menor estremeceu. Dayane ainda continuava séria com um leve sorriso nos lábios, a maior se aproximou aos poucos depositando um beijo suave no canto da boca da menor, depois mordendo o lóbulo da sua orelha enquanto sua mão abria lentamente a braguilha da calça da ruiva.

- Shiu, fica quietinha ok? - Falou baixo o suficiente para apenas a garota ouvir.

Carol estava com os olhos fechados se permitindo sentir cada toque da morena.
A mão de Day trilhou um caminho ainda sobre a calcinha de Carol, lentamente quase parando o que fazia a ruiva deseja-lá cada vez mais. Sua mão adentrou aos poucos a calcinha da garota parando eu seu clitóris e o massageando com o polegar em movimentos circulares. A garota teve que deitar a cabeça no ombro da morena para conter os gemidos. A mesma mordia os lábios tão fortemente que Dayane chegou a pensar que iria sangrar, ela gemia baixo ao pé do ouvido da morena, que já sentia seu membro endurecer com as reações da pequena. Carol estava tão molhada com tão simples toques.

A maior parou dois dedos na entrada da ruiva que gemeu baixo apenas para Day. A morena sorriu e adentrou aos poucos indo até o final bem devagar. Carol já mal conseguia aguentar conter os seus gemidos.

- M-mais... rápido D-Day - Falou com um fio de voz tão baixo que a maior quase não entendeu.
A mesma foi aumentado os movimentos aos poucos sentindo cada parte da garota em seus dedos, mas foi interrompida com o toque do sinal, indicando que a aula havia acabado

- Vai hoje lá em casa, tenho uma surpresa pra você. - Falou tirando os dedos de dentro da menor que xingou mentalmente Dayane por não ter concluído o seu serviço.
A morena riu da cara brava de Carol, fechando a braguilha da calça da mesma, deixando um beijo leve em sua testa e saindo calmante até a ruiva perder a mesma de vista

. . . . . . . . . .

continua

Sexy Perdition (G!p) Onde histórias criam vida. Descubra agora