10.Eu te quero

2.1K 186 28
                                    

Mais um ano se passou desde a última vez que as duas garotas se viram naquele banheiro.Carol continuava com Letícia e Day continuava indo em várias festas ficando com várias meninas para preencher o vazio que Carol deixou em seu peito. Mesmo Carol estando com Letícia não se tinha o mesmo sentimento do começo, a garota quase não ficava em casa e sempre estava no trabalho, nunca tinha tempo para ficar com a menor as vezes saia de manhã e só voltava tarde da noite. Muitas vezes se jogava na cama sem falar com a ruiva ao seu lado que se rompia mais e mais.
Foi em uma dessas voltas para casa que Letícia deixou o celular desbloqueado em cima da cama e a curiosidade foi maior do que Carol podia aguentar. A garota desbloqueou o celular sendo surpreendida por algo que ela nunca esperou que a mulher fizesse
"Não, ela não...."
ela repetia várias vezes em sua mente quando o barulho da porta sendo aberta chamou sua atenção, quando a mesma levantou seus olhos marejados se deparando com a garota que também a encarava em choque e sem reação. Então era esse os motivos de sair e voltar tarde da noite...Letícia a traía com outra a muito tempo e Carol nunca percebeu isso

"Como eu fui tão trouxa?"

Perguntava a si mesma em prantos, sem saber o que iria fazer agora. Carol alterava a voz e se afastava de Letícia a cada passo que a mesma dava em sua direção.

- Vai embora e não volta...- Falava em total desespero-...Eu não quero olhar pra sua cara nunca mais

- Carol...

- Pega as suas coisas e se manda daqui, por favor.

Letícia se direcionou ao seu lado do armário pegando algumas roupas e colocando em uma mala, dizendo que depois voltaria para pegar o resto, mas antes de guardar tudo algo chamou sua atenção dentro daquela mala.

Uma embalagem de um presente

Aquele presente que Day entregou a Carol a exatos 2 anos atrás e que a menor nunca abriu

- Algumas coisas a gente nunca supera mesmo Carol, acho que isso é seu- Letícia estendeu a mão com a embalagem em mãos entregando a Carol que prontamente pegou o mesmo o encarando com certa dúvida e cenho franzido.
Logo a porta se fechou e Carol se sentou no sofá ainda com o objeto em mãos.

. . .

- Bruno?

- Quem é vivo sempre aparece, como você tá pequena?

- Será que a gente poderia sair hoje?

- Claro, me encontra naquele Pub de sempre.

Eram exatas 21:00 da noite quando a garota chegou ao pub se deparando com Bruno que a esperava sentado em uma das mesas distantes com iluminação fraca, logo mais dois amigos chegaram.
Victor e Aline
Carol começou a beber e se exaltar um pouco, mas ela precisava se divertir, tinha saído de uma traição e agora estava livre. Não que ela estivesse em seu melhor momento mas pelo menos esquecer um pouco das mágoas se fazia necessário.
Ela já estava ficando sóbria novamente

"Droga"

Disse para si mesma e se direcionou ao bar para mais uma bebida, onde um rapaz mais ou menos de sua idade a atendeu distribuindo uma bebida para a menor, e logo uma voz familiar se fez presente ao seu lado direito pedindo também uma bebida.
O cabelo de Carol cobria seu rosto e a menina ao seu lado ainda não tinha percebido quem estava sentada no seu extremo esquerdo, mas Carol nunca iria esquecer a voz de quem ela realmente amou, de quem ela amava e de quem seu coração iria eternamente amar.

Era uma cadeira que separava elas duas. A ruiva encarou a morena por alguns minutos, até ela se virar para encarar os três amigos que não via a muito tempo conversando alto e bebendo, e se deparou com aquele rosto angelical que ela tanto sentia saudades de ser a primeira imagem do seu dia após uma longa noite, de ser o motivo da sua alegria e misteriosamente do seu inferno quando deitava a cabeça no travesseiro para dormir, o motivo dos seus piores choros e do vazio que ela tinha.
Foram 5 minutos no tempo real, mas como 1 hora dentro daqueles olhos com vários sentimentos se revendo novamente, e como um passe de mágica...

- Oi Day- A menor falou um pouco receosa da resposta

- Oi Carol, tudo bem?- a morena respondeu se arriscando um pouco mais ao sentar na única cadeira que as separava.
O braço da mesma tocou de raspão no de Carol que fechou os olhos e se permitiu sentir o cheiro tão próximo ao seu rosto, ao seu corpo...

- Na verdade não- soltou uma risada abafada- E você?

- Você já deve saber a resposta- disse soltando um sorriso triste.

Novamente elas se encaravam sem muito assunto para o momento.

- Você ainda está com a sua namorada?

- Não - e como uma chama o coração de Day se esquentou e o de Carol disparou em sinal de nervosismo

- Eu sinto tua falta

- Eu também...- a ruiva falou tão baixo que se não estivessem tão próximas Day não teria escutado.
Foi impossível conter o sorriso.

- Carol...

- Eu acabei encontrando o presente que vc me deu a um tempo atrás e nunca abri

- A sim- mais uma risada baixa.

Um silêncio meio incômodo se fez presente,a única coisa que se ouvia era as altas conversar das outras mesas por volta do pub, mas suavemente uma mão tocou o rosto de Day e a puxou para mais perto da ruiva que a encarava com os olhos com um desejo imenso.
Seus lábios se encontraram suavemente, renovando suas almas que por tanto tempo ficaram perdidas e sem muito sentido.
Era apenas um toque suave e calmo, apenas se encontrando como se elas apenas tivessem ficado 1 semana sem se ver, mas o sentimento por dentro era muito maior que isso.

- Meu apartamento é aqui perto- Day falou um pouco ofegante para algo tão simples. Carol sorriu com sua testa encostada na dela e assentiu com a cabeça fazendo a morena entender o que ela queria.
A puxou calmamente pela mão, passando pela rua já com pouco movimento e andando alguns quarteirões em umas conversas sem muito sentido, até chegarem ao apartamento da morena que logo beijou novamente a ruiva e aquele sentimento renovador reapareceu em seu peito...

- Eu te quero tanto

. . . . . . . . . .

continua...

Sexy Perdition (G!p) Onde histórias criam vida. Descubra agora