03.Aproximação

3.4K 226 5
                                    

Narradora

No dia seguinte as aulas estavam normais, alguns alunos com a cara enxada de uma ressaca, inclusive Victor que havia bebido tanto que perdeu as chaves de casa e teve que dormir na casa da Day.
Eles chegaram juntos e assim como no dia anterior não teve nada demais. Carol dormiu maior parte do tempo durante as 2 primeiras aulas, passou a noite em claro pensando em como a morena já estava causando efeitos sobre ela.

- Carol

- Carol...

- Caroline - Day a chamava enquanto a menor abria os olhos lentamente fazendo o máximo de esforço para não fecha-los novamente com a luz fraca do dia nublado.

- Oi - respondeu ainda sonolenta

- Você dormiu a maior parte da aula, o sinal já tocou, vamos.

Não tinha mais ninguém na sala. Assim como ela todos estavam também exaustos do dia anterior.
Carol estava com tanto sono que mal conseguia andar até a porta da escola, e estava com uma enxaqueca a ponto de vomitar. Já percebendo a situação da garota, a morena ligou para um uber que não demorou muito a chegar. Carol passou seu endereço, antes de entrarem na casa Carol acabou vomitando na entrada. A menor deu as chaves de casa para Day que não demorou a abrir a porta, a casa estava vazia apenas com uma mulher limpando a cozinha o que a morena deduziu ser a empregada. As garotas subiram para o quarto da ruiva que entrou no chuveiro deixando Day a sua espera.

- Esse remédio você pode dar pra ela quando ela sair do banho.

-Ok

A senhora de uns 50 anos saiu fechando a porta. Logo Carol saiu do banheiro enrolada apenas em uma toalha o que fez chamar um pouco da atenção da morena sentada em sua cama, que se culpou mentalmente por está tendo uma certa atração por uma garota que havia acabado de conhecer. A menor foi até o guarda-roupa pegando uma blusa que ia até o meio de suas coxas.

- Desculpa, esse não era o melhor jeito de te trazer pela primeira vez na minha casa - As duas riram.

-Tá tudo bem

A pequena se aproximou um pouco se deitando na cama ao lado da morena que corou violentamente sem ter reação. Podia sentir seu rosto queimar tão fortemente que agora estaria vermelha como um pimentão.
Para ficar pior ainda, começou a chover muito forte, quando Day iria sair para ir embora Carol puxou a mesma pelo braço.

- Tá chovendo muito, não precisa ir agora.

Nesse momento Day tinha tantas borboletas em seu estômago que ela estava quase tomando o remédio na mesa ao lado.

- A moça pediu para eu te dar esse remédio - Ela estendeu o braço com um copo d'água e um comprimido para a garota que assentiu tomando o remédio. Day se propôs a colocar um filme e se encostou na cabeceira da cama, ela estava tão concentrada que não percebeu quando a menor se aproximou aos poucos praticamente deitando sua cabeça na barriga da maior, ela já estava dormindo por sua respiração lenta e calma. A chuva estava parando aos poucos, mas o mais estranho era que Day não queria sair, ela não queria deixar a pequena. Carol se encostou mais um pouco pressionando com força o corpo de Day contra o dela, a morena também estava cansada quase dormindo mas seu telefone tocou ao lado fazendo a mesma despertar

- Alô? - Ela falava calma

- Dayane onde você tá? Não mandou mensagem o dia inteiro, já tava ficando preocupada.

- Oi Gabi, eu vim deixar a Carol em casa, ela não tava muito bem.

- E onde você tá agora?

- Ainda tô aqui, ela acabou pegando no sono e tá chovendo

- Day... Você não tá gostando da ruivinha não né?

- Que? - Ela falou um pouco alto fazendo a menor se mexer um pouco contra seu corpo fazendo a mesma se arrepiar

- Não Gabi, claro que não eu só tava querendo ajudar

- Aham, agora deixa eu adivinhar. Cê tá no quarto deitada com ela não tá?

Gabi era a melhor amiga de Day, se ela mentisse a amiga iria saber

- Sim - Falou em um sussurro tão baixo que quase não se ouviu

- Eu sabia. Olha, ela também é minha amiga se você fizer alguma coisa com ela você vai ver ein?

Day não teve tempo de responder, a garota em seus braços estava despertando aos poucos, a morena apenas mandou um beijo para a amiga e desligou o telefone se separando aos poucos da ruiva que abria os olhos devagar.

- Você tá aqui - Carol soltou um leve sorriso o que fez Day também rir.

- Eu vou indo tá? Acho que já tá dando a hora - A maior se esticou até Carol dando um beijo leve em sua cabeça, e se virando para ir embora.

. . . . . . . . . . .

continua

Sexy Perdition (G!p) Onde histórias criam vida. Descubra agora