09.Me desculpa

2.3K 187 13
                                    

Quebra de tempo

Desde que Carol conversou com Letícia ambas estavam muito próximas e tinham começado um relacionamento, Carol finalmente estava esquecendo Day. Nunca mais ouviu falar dela e na faculdade não a via mais. Diziam que ela tinha trancado o curso, nem sabia se continuava morando na cidade, não perguntou dela aos seus amigos em comum, que sabiam que as duas não mantiam mais contato após uma suposta "briga" e eles preferiam evitar qualquer coisa que fosse sobre Dayane. Letícia era uma garota muito boa que estava fazendo por Carol coisas que a morena não teve coragem, fazia 1 ano que elas estavam juntas. As vezes elas ficavam juntas no apartamento de Letícia quando não tinha nada para atrapalhar, a conexão delas era incrível principalmente na cama. Letícia fez questão de apresentar Carol para seus amigos que acabaram criando vínculos muito fortes.

Hoje elas iriam para o show do Victor, ele tinha assinado um contrato com a HeadMedia assim que terminou o ensino médio, e ele não parava de crescer, esse era seu sonho e não tinha nada mais gratificante que ver ele feliz com o que conquistou, suas músicas já estavam em todo lugar. Ao chegar na casa de show que já estava bastante movimentada, Carol se juntou a alguns amigos de escola que não via a muito tempo enquanto isso Letícia foi pegar alguma bebidan quando ela voltou o show já estava perto de começar.

Carol amava ver o garoto cantando, porque ele tinha muito a mostrar e ver todas aquelas pessoas gritando por ele e cantando todas as músicas juntos era uma energia surreal. Após cantar as 5 primeiras músicas Letícia já estava bastante alterada e empolgada conversando com os amigos de Carol como se conhecesse eles a muito tempo, isso era o que a ruiva mais amava nela. Seu jeito espontâneo e de não ter medo se irão julga-lá, ela não tenta mudar para agradar os outros ela age por conta própria e sabe ser feliz na intensidade correta. Isso foi o que ela deu a Carol, deu o pedaço que faltava, a alegria de ser uma pessoa intensa e viver como se fosse seus últimos segundos.

A garota foi ao banheiro que estava vazio, se olhou no espelho e se admirou por um tempo, ela reconheceu o quanto era incrível e como ela perdeu tanto tempo presa em Dayane. Dayane...

Esse nome ainda era uma incógnita para a ruiva, por mais que ela amasse Letícia ela sabia que seu coração não pertencia apenas a ela, que quando ela se lembrava dos bons momentos que teve ao lado da morena seu corpo se arrepiava de forma instantânea porque ela sentia falta do calor do corpo dela. Carol se sentia covarde, pois ela usou Letícia como uma forma de se esquivar de um amor que é mais forte que ela, ela a usou como uma armadura e que a fez muito bem, para assim esquecer um grande mal. Ela se encarava no espelho até a porta do banheiro ser aberta, uma mulher de cabelos escuros como a noite entrava a passos lentos e de cabeça baixa, através do espelho a ruiva observava até ela se tocar de quem realmente era.

Virou seus calcanhares lentamente, até se ver em frente a morena. Depois de tanto tempo ela estava lá,óbvio, como haveria de não está? Ela era extremamente amiga de Victor, praticamente irmãos só eles se entendiam, claro que ela estaria lá para dar apoio a primeira pessoa que a apoiou. A boca de Carol abriu diversas vezes, ela tinha um milhão de coisas para falar mas nada saía, talvez fosse um erro falar algo.

- Carol - depois de uns 5 minutos se encarando a voz ressoou pelo ambiente

- O que você tá fazendo aqui Dayane?

- Vim ver o show do meu melhor amigo - Carol já estava pálida, e sem reação, Dayane agia como uma arma no corpo da menor, e ela nunca sabia como reagir aquele par de olhos castanhos escuros e de intensidade surreal.

- Você tá bem? - Day perguntou preocupada quando Carol se apoiou na pia do banheiro se aproximando aos poucos para segurar a garota que mal parava em pé.

- Eu tô ótima, só se afasta por favor

- Você nem consegue ficar em pé e vai me dizer que tá bem Caroline?

- Sai de perto de mim por favor

- Você precisa ir no hospital, deve ter bebido além da conta

- Sai daqui porra - Gritou com raiva e tristeza, seus olhos já estavam marejados só por tê-la por perto, mas não sendo dela.

- O que você tem?

- O que eu tenho? Eu te amava Dayane. Amava não, ainda amo mas ver você com outra pessoa me quebrou inteira por dentro, você não sabe o que eu senti naquela noite e como eu me esforço todos os dias pra te tirar da minha cabeça.

- Eu achava que você tava bem com sua namorada.

- Eu tô ótima com ela porque por mim ela faz o que você não teve coragem de fazer, mas é uma pena que eu não sou inteiramente dela, é uma merda ter que ainda sentir algo por você.

- Você acha que foi fácil ficar longe de ti por todo esse tempo? Não foi Caroline porque eu ainda te amo e eu sinto sua falta. Eu sinto falta do seu corpo, do seu jeito... de tudo, e se eu pudesse eu voltava atrás e faria tudo desde o começo.

- Se é isso que você quer, então tem que ser muito boa pra me fazer mudar de ideia - Ela ia em direção da porta rapidamente até ser parada pela morena que a segurou pelo braço.

- Me desculpa- sua voz saiu praticamente como uma súplica.
Carol mesmo assim se soltou da morena e foi embora a deixando sozinha

. . . . . . . . . . . .

continua...

Sexy Perdition (G!p) Onde histórias criam vida. Descubra agora