Carol estava estática no mesmo lugar, Dayane parecia não acreditar nas próprias palavras, elas ficaram se encarando em um silêncio mortal de 1 minuto que mais pareceu uma eternidade. Foi questão de alguns minutos até Carol desviar a atenção para um carro que se aproximava para Dayane se virar batendo a porta com certa força deixando Carol ainda com seus pensamentos a flor da pele. No carro seu olhar estava preso nos prédios da grande cidade que nunca descansava, mas seu pensamento ainda estava nos momentos em que ela teve com Day, e nas palavras da morena, Carol ainda não conseguia acreditar.
Ela nem se quer percebeu quando estava já a frente de sua casa procurando as chaves nos bolsos da calça até conseguir achar e entrar rapidamente em casa. A mesma foi logo até seu quarto para tirar de si qualquer resquício que ainda tinha da morena em seu corpo. Por mais que ela gostasse de Day e tivesse uma atração por ela além de ser sexual, ela sabia o quanto era errado e que como aquele sentimento por parte das duas poderia colocar tudo a perder. Ela se permitiu chorar enquanto a água morna caia em seu corpo levando tudo que ainda tinha, até mesmo parte dos seus sentimentos. Em menos de uma semana os alunos da faculdade iriam entrar em recesso de verão, e Carol queria passar mais tempo com a morena já que agora estaria livres 100% do dia.
Ela não ousou em mandar nenhuma mensagem, também não esperava receber, estava pensando em faltar no dia seguinte a aula, normalmente nem se quer tinha professores nas últimas semanas, muitos faltavam para viajar outros nem davam mais conteúdo, os únicos alunos que iam eram os que precisavam de nota para finalizar o primeiro semestre.
Estava decidido, ela iria tirar o dia para ficar em casa.. . . . . . . . . .
Já se passava das 22:00 da noite até Bruno ligar para Caroline que estava esparramada na cama reprisando novamente sua série.
- O que você quer uma hora dessas Bruno?
- Nossa, pra quê tanto estresse? E nem tá tão tarde assim.
- Fala logo
- Tá afim de ir pra uma festa?
- Hoje não, quero ficar em casa mesmo
- Carol Biazin rejeitando uma festa? Vamos, vai ser legal prometo cuidar de você direitinho
- Não adianta, eu não vou
- Você que sabe, mas vai ser uma festa e tanto e já te mandei o endereço se quiser aparecer lá, começa 23:00 .
Carol levantou preguiçosamente da cama e foi até o banheiro e não se reconheceu. Estava com o rosto vermelho de chorar, não tinha mais a aparência alegre e os brilhos nos olhos, elas estava vazia como se uma parte tivesse morrido dentro dela.
Por fim, ela decidiu sim ir a festa que o Bruno tinha comentado, talvez fizesse bem.Pegou seu celular e abriu o aplicativo do uber, o carro não demorou muito a chegar, porém o local onde iria ser era bem longe, demorou uma hora até que chegasse lá, por sorte encontrou o Bruno logo na entrada conversando com alguns amigos, que Carol não fez questão de saber quem era.
- Ora ora quem veio - O maior falou com um sorriso de cantor e irônico para Caroline
- O que eu não faço por você? - A ruiva falou o abraçando enquanto ia entrando na casa gigante.
Ela riu baixo quando lembrou que foi em uma festa como essas em que quase foram pegas por Nath, mas seu sorriso morreu logo quando se tocou que talvez nem mantivesse mais contato com a morena, que tirou um pedaço do coração da ruiva.Mas Carol não estava lá para ficar com esses pensamentos em sua cabeça, estava lá para se divertir, então primeiramente foi ao bar logo pedindo uma dose da bebida mais forte para espairar um pouco.
Sua cabeça começou a rodar em alguns minutos, realmente Carol não servia pra isso, já sentia a força do álcool tomando conta do seu corpo e ardência na garganta se tornava uma dor relevante a cada nova dose que a menor tomava. Parou por mais alguns minutos para se recompor, se levantou da cadeira do bar quase caindo no meio da pista mas conseguiu se equilibrar e ir até as escadas que davam acesso até o segundo andar, todos estavam bêbados demais para notar que a pequena precisava de ajuda, ela correu rapidamente até o banheiro vomitando assim que entrou, aquilo foi o suficiente para expulsar pelo menos uma parte do álcool.Depois de alguns minutos sentada no chão, Caroline começou a se levantar devagar procurando algum lugar para dormir, a mesma já não se aguentava e por mais que estivesse melhor, não tinha condições de voltar para casa, já era muito tarde da noite. Ela continuou andando pelo corredor imenso da casa até ver no final uma imagem semelhante de uma pessoa muito conhecida. A morena de cabelos longos beijando uma loira que Carol nunca viu, e foi ali que tudo pareceu voltar. A ânsia de vômito, a tontura, o sentimento de raiva misturada com tristeza, a menor teve que se apoiar em uma mesa para não cair, acidentalmente derrubou um vaso chamando a atenção das duas garotas.
Dayane se assustou, e teve arrepios em todo ao corpo ao perceber de quem se tratava.- Carol?Você tá bem?- sua voz era de confusão, e os passos de Dayane eram cada vez mais próximos.
Caroline não pensou duas vezes antes de sair correndo procurando Bruno logo ao lado sentado usando o celular.
- Bruno,por favor me deixa em casa agora- sua voz saiu em um só fôlego
- Mas por quê todo esse desespero?
- Só me deixa em casa por favor
Bruno se levantou pegando as chaves e saindo da casa até o seu carro
. . . . . . . . . . .
continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Perdition (G!p)
RomanceO acordo é: Não se apaixonar, jamais contar para ninguém, e manter distância em público.