08.Reencontro

2.2K 172 13
                                    

Já fazia 1 mês desde que Day e Carol se falaram pela última vez, ou melhor, quando Carol viu Day praticamente transando com uma garota no fim de um corredor onde estava tudo escuro. Desde aquela noite Carol a evitava na faculdade, Bruno até tentou fazer com Carol aceitasse conversar e pediu para a amiga explicar e desabafar mas nada fazia a ruiva sair do quarto, a não ser para comer como uma boa taurina que era.

Elas estavam de férias da faculdade, Bruno tinha viajado para visitar os pais mas estava preocupado com Caroline, então fazia questão de ligar toda noite para verificar como a menor estava. Enquanto a Dayane... era uma festa praticamente todo dia, isso quando não tinha uma garota no seu apartamento para satisfazer o que Dayane sabia que por mais que ela tentasse, nunca iria fazer ela apagar da memória a ruiva. Day se sentia covarde, fraca por não conseguir dizer para a mulher da sua vida que a amava, descontava em festas e bebidas, mas ela estava disposta a por um ponto final nisso.

As férias que tinham apenas começado, para Carol estavam durando uma eternidade, a única coisa que a garota fazia era ficar na cama o dia inteiro vendo todas as séries do catálogo da Netflix, mas naquele dia Dreicon iria fazer uma festa e claro que iria convidar a ruiva, ele não gostava de vê-la daquele jeito. Sabia que ela não tava bem, e Carol também estava tentando esquecer Day, mas para ela era muito difícil jogar fora tudo aquilo que um dia elas tiveram e quanto mais ela tentava esquecer, mais ela lembrava da morena.

A festa estava marcada para 21:00, uma coisa até que bem grande sem hora prevista pra terminar Dreicon até avisou para a ruiva levar alguma roupa caso quisesse dormir por lá. Carol também estava disposta a por um ponto final em tudo aquilo mas agora era um ponto em final em desejar tanto a morena. Colocou um vestido preto curto o bastante para chamar a atenção das pessoas, preparou a mochila porque ela não voltaria pra casa, antes de sair colocou em um copo um pouco de whisky para começar a se animar, chamou um uber indo em direção a casa do amigo. Chegando lá a música alta invadiu seus ouvidos fazendo o álcool que ela bebeu a um tempo atrás ressurgir em seu sangue a deixando disposta a fazer até as maiores loucuras naquela noite. Dreicon esperava na porta conversando com o Victor que fazia um tempo que a Carol não o via, assim que os olhos dos rapazes caíram sobre a menina, ela sentiu suas bochechas queimarem o que já era de se esperar, aquele vestido favorecia todas as suas curvas a deixando mais bonita.

- Cê ta linda pequena- Victor falou abraçando a ruiva de jeito apertado mostrando toda a sua saudade. Ele estava com uma calça preta, seu vans cor de vinho, cabelo solto para um único lado e uma camiseta branca simples.
Dreicon também abraçou a garota a sua frente abrindo espaço para a mesma passar.

Assim que entrava na sala tinha muitas pessoas dançando em uma pista improvisada com um DJ logo a frente, ao lado direito o barman com algumas pessoas sentadas bebendo e conversando ainda sóbrias, Carol foi para a pista revendo alguns amigos que ela mal tinha tempo pra conversar algumas meninas muito bonitas que ela também nunca tinha visto antes. Em meio a música alta uma delas se aproximou por trás de Carol uma garota muito bonita um pouco mais alta que a ruiva, que usava um sorriso de canto sacana. Caroline se virou e a fitou sentindo seu corpo se arrepiar, a garota estava um pouco bêbada, e observava Carol dos pés a cabeça como se tivesse apreciando cada parte dela

-Vem comigo - Carol não perdeu tempo e seguiu a loira até o jardim onde a música alta já não incomodava tanto.
Elas se sentaram em um banco e começaram a conversar, a loira se chama Letícia e fazia  faculdade de advocacia, era uma menina mesmo muito bonita e não perdeu tempo em pedir o número de Carol que logo passou, mas foi quando os olhos da pequena olharam em volta que ela se deparou com um par de olhos que ela conhecia muito bem. Escuros e intensos.

O corpo da garota travou ela não tinha reação, não sabia o que fazer ela não acreditava que Day podia está lá a encarando mesmo depois de tudo que foi feito, ela achava que a tinha esquecido mas quando seus olhos se encontraram toda aquela chama se acendeu mas Day estava com o olhar triste, ela não queria ver Carol com outra porque doía muito nela, ela ainda a amava com cada parte do seu ser e ela faria tudo pra ter a ruiva de volta mas parece que quem não quer mais é ela. Day se virou com os olhos marejados e saiu da casa o mais rápido que podia enquanto Letícia dizia que ligaria para Carol depois. A menor também estava abalada porque ainda a amava, e ter visto ela ir embora sem nem sequer dizer nada o que ela sentia a fez se sentir covarde

mas ela iria tentar

. . . . . . . . . . . . . .

bitches always come back...

Sexy Perdition (G!p) Onde histórias criam vida. Descubra agora