Lucas

78 1 0
                                    

Me chamo Lucas sou moreno de cabelo cacheado, tenho cerca de 1,72 de altura  moro em São Paulo , trabalho na empresa da família como gerente , meu sonho e fazer meu pai sentir orgulho de mim , e dessa vez vou ter a chance de fazer isso entrando no céu.Minha família e dona de uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. De acordo com meu pai após um terrível ataque desconhecido vindo do espaço ,fez com que os grandes ficasse com medo e dessa forma entraram no acordo de criar o céu  um lugar livre de todo mal da humanidade onde só entra aqueles que é forte pra entrar , e está disposto defende com unha e dente seu lar e pra provar tal coisa precisar passar por uma série de teste junto com outras 13 pessoas de diferentes lugares , aquele que sair melhor entre os demais avança no desafio.

Antes de entrar ele falou que enviaram uma espécie de charada que será entregue para cada pessoa com uma localização diferente onde cada pessoa terá que encontra mais 1 papel com mais uma charadas para assim encontrar o tal lugar.

No meu primeiro bilhete eu recebi
- No claro de trás eu fico no escuro invisível eu fico ? R = ? ?????? Após o descobrimento da resposta me use no local para próxima pista.

Passaram dias e dias sem resposta ate que eu pensei e a resposta eu encontre ate que assim pra próxima fase eu passei. No mesmo papel estava a próxima fase que dizia assim nos números você me encontrará  5689
5- o
6- f
8 - o
9-t

Na palavra que eu formo e onde o local encontrará, logo tiro um foto e la fala no subsolo da base militar e onde a primeiro desafio começaram . Estão se arrumo pois seu tempo esta acabando você tem apenas 30 minutos apos encontrar o local para está lá .

Os EscolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora