Tom

37 1 0
                                    

Me chamo Tom tenho 18 anos, moro nos Estados Unidos , falo dois idiomas português e inglês. Estou cursando a faculdade de arquitetura. Mais o que me trás ate aqui e um bilhete misterioso me convidando para entrar em um tal de CÉU.

Vou contar como tudo aconteceu era entre umas 7 á 8 horas da manhã quando acordo com um pancada bem forte na porta , essas pancadas ficava mais distante conforme eu me aproximava da porta , onde eu encontro no chão um papel escrito meu nome completo , falando que fui selecionado para entrar no CÉU, e mais abaixo na carta explicava o que era o CÉU e seu objetivo de salvar a humanidade de ameaça desconhecida. Na carta falava assim:

" Parabéns você acabar de ser selecionado para entrar no CÉU. Mais você deve está se perguntado oque é o CÉU? Vou responde essa pergunta pra você, o CÉU  e nada mais nada menos que uma organização que busca protege a humanidade de ameaça desconhecida, e você foi um dos selecionados para entrar na nossa organização. Imagino que agora deve está com milhões de perguntas na cabeça mais não se estressa todas elas vão ser respondida no decorrer do desafio. Agora você deve ta ainda mais confuso, eu entendo , é respondendo sua pergunta sim pra chegar até mim tem alguns desafio , mais eu lhe garanto quando chegar até mim terá tudo que quiser. Vou fazer uma única pergunta você aceita entrar para o CÉU, se sim continue lendo , se não pare agora !."

Se está lendo até e sinal que você aceito o desafio a partir de agora não pode sair do desafio.
Agora irei  falar a única regra do desafio:
1 - Ninguém pode ficar sabendo que está no jogo , pois se alguém souber consequências terríveis virão acontecer com aqueles que saber;

Em troca você ira receber aquilo que tanto deseja além de ter a salvação que todos da terra queria ter.

Mais vamos ao que interessa:
A seguir darei um anagrama com as letras bagunçadas tente forma a palavra certa para assim chegar realmente a próxima pista.

D T R E U Ã O H P S A U L T G I O F G O O L A S N K
_ _ _  _ _ _ _ _  lugar ( Estado) R= São Paulo
_ _ _ _ _  _ _ _ _ Lugar ( hospedagem) Hotel  ? ? ? ?

Quando em _ _ _  _ _ _ _ _ chegar próximo o aeroporto o _ _ _ _ _  _ _ _ _ encontrar para próxima pista chegar.

Rapidamente encontrei uma das resposta peguei o avião e , por coincidência do destino deparei com um Hotel enorme escrito Hotel Dark , o hotel para jogadores. Fiquei horas e horas parados até que resolvi entrar, e algo estranho aconteceu o porteiro já sábia meu nome, e falou que já tinha um quarto reservado pra mim , subimos de elevador onde ele apresentou o meu quarto com outra mensagem falando a próxima parada.

Na mensagem estava escrito " Parabéns por você ter chegado até aqui fico feliz , isso é sinal que tomou a decisão certa , vamos para próxima prova"
1° passo pegue o objeto que está na segunda gaveta perto da cama.

2° Desenrolar o papel que cobre ele

3° Dê 3 passo para trás;

4° Certifique o sol esteja pegando em você

5 ° Use o espelho que você encontrou

6 ° Agora vire para o sol as 12:00 em ponto ;

7° O reflexo do espelho  indicará o local e você só terá um minuto pra decorar . Seja rápido

8° A próxima pista que encontrar falará o local onde tudo começará.

Faço passo á passo e encontro outro papel que esta na terceira gaveta da estante e nele está escrito:

Estou vendo que você é muito esperto e ágil pra decorar as coisa , como sou seu amigo vou facilitar ainda mais sua caminhada até aqui : sem mais enrolação o local que você terá que ir e em subterrâneo que fica na base militar. Não deixa ninguém te seguir até lá . Nosso próximo encontro será dentro do CÉU.

Após o local revelado arrumo minhas coisas e tiro um cochilo, pois no dia bem cedinho tenho que ir pra lá. Acordo pela manhã saio as pressa e o homem da portaria me entrega outro bilhete, escrito " 20 minutos" , Olhando para o chão saio as pressa pra chegar  no local ,mais acabo esbarrando em um homem muito bonito de olhos claro, cabelo loiro , branco com o sorriso bem branco, quase me apaixono se não fosse pela demora, ajudo ele pega as coisa do chão e peço desculpa mais acabo me perdendo no tempo  olhando aquele olhos verde claro , me senti  no CÉU aquele instante.
Olho para portaria e vejo aquele homem agitado com algo como se alguma coisa lhe incomodasse , e quando eu percebo ele pede licença e pega seu celular é só escuto um parte da conversa "Deu tudo errado.... o nosso medo se concretizou e agora o que eu faço..... Olhei pra minha mão e lembrei só faltava 10 minutos e agora como chegarei lá a tempo, sai correndo sem rumo.




Os EscolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora