Vou sai do automático, e começa de uma forma diferente, não vou me apresenta, pois acredito que todos me conhece sou brasileiro moro no interior de São Paulo, vim muito jovem pra cidade, pra ganhar a vida aqui eu consegui estudar em escola pública, que após anos e anos de estudo eu conseguir entrar na sonhada faculdade, onde escolhi me forma em jornalismo, agora imagina um jovem que vem do interior escolher uma profissão como essa é certeza que ia fazer bully, com isso vocês já devem imaginar que não foi fácil pra mim terminar a faculdade.
Imagino que vocês devem está se perguntando porque to falando isso pra chegar o ponto onde todos chegaram ,eu tenho 32 anos sou formado em jornalismo , tenho um apartamento em um Hotel próximo ao aeroporto. Mais o que me trouxe aqui não foi pra trazer pra vocês mais uma historinha de um pobre que conseguiu crescer na vida , mais sim pra conta como eu recebi o convite misterioso do CÉU.
Era em uma tarde ensolarada onde, eu me encontrava no meu apartamento deitado, quando escuto algumas batidas bem forte na porta, me levanto me enrolo em uma toalha e vou em direção a porta onde encontro um carta dourada , escrito meu nome . É nela fala á seguinte mensagem :
" Parabéns você foi selecionado pra participar CÉU.... " o restante a essa alturas vocês já deve saber , mais vamos prosseguir : " Cada pessoa é destinada a cumpri tarefas distintas pra não chama atenção de outras pessoas então se você aceita prosseguir ai vai a sua primeira tarefa seria bem simples. Você terá 3 palavras abaixo que levar você a um único local da cidade que está:1° Pombo
2° Banco
3° Farelo de pão no chãoEssa pista te levará ao local mais perto da sua residência. Nos encontramos em breve . Ass. CÉU.
Aos poucos começo ligar as coisa é rapidamente me lembro do praça que fica bem próxima daqui onde todos os dias vejo um velhinha jogando alguns farelos de pão para os pombo que ali fica.
Mais antes que eu pudesse ir pra qualquer lugar resolvi grava tudo que eu estava lendo e recebendo pra se caso fosse algum psicopata querendo meu mal , alguém encontra pelo menos prova então gravei e deixei um cópia no laptop. Fui ao local indicado.Chegando no local encontrei uma senhora jogando farelos de pão e cheguei perto dela , e comecei a puxa a assunto ate que de repente, ela falou
" De baixo do Banco encontrará oque procura " sem entende nada ela começou a caminha devagar e senta no outro Banco, olho de baixo do banco e encontro, outra carta onde nela fala assim :
" vejo que você aceitou nosso convite , e conheceu nossa queria Jane Maria , ela faz parte do CÉU hoje ela vive a vida sem se preocupar com nada pois pagamos todos os gastos dela". Vamos ao que interessa sua próxima pista está onde tudo começou. Pra facilitar ainda mais vou dar uma pista apenas , este objeto e onde você escreve seus maiores segredos.
Assim que li essa carta fui correndo ate o apartamento pois não era possível que tinha pegado meu diário, não acredito, mais algo nesse meio de tempo aconteceu um homem esbarrou em mim na porta do hotel , perdi a noção com aquele olhar penetrante , por um segundo eu havia esquecido oque me preocupava ele me ajudou a pega minha coisas e saiu as pressa , mais algo estranho eu reparei no porteiro assim que ele viu a gente se esbarrar ele saiu com o celular bastante preocupado.Mais prosseguindo assim que eu subi , sentei na cama e comecei a tenta ligar tudo , e comecei criar uma historia onde tudo fazia sentido , dessa forma continuei o desafio e lá não tinha mais desafio apenas um endereço falando lá terá a resposta que você tanto procurar.
Mas antes de ir ao local indicado gravei um vídeo , programando ele pra ir ao ar 20 minutos depois , explicando todo o ocorrido. No vídeo eu falo a seguinte mensagem :
" Olá me chamo Daniel, se você esta vendo esse vídeo e sinal que eu fui em uma busca no entanto curiosa , que não sei oque acontecerá comigo quando chegar lá mais antes de ir resolvi explicar as supostas mensagem que me levaram a decidir tal feito"... se em 2 dias eu não voltar pode me considerar morto , e isso "
Após o vídeo arrumo minha coisa é vou para o tal endereço.Deixe seu comentário do que esta achando da historia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Escolhidos
Mystery / ThrillerApós um ataque misterioso vindo de fora da terra , um reunião e convocada entre as grandes elite para prevenir o possível fim do mundo , com isso eles criar uma espécie de céu na terra para proteger aqueles que pra eles merece viver , assim eles con...