Me chamo Michele tenho 25 anos sou advogada criminal , moro na Argentina, falo cinco idiomas diferente inglês , espanhol, português , francês e russo, minha família e pobre e tudo que conseguir ate hoje foi com muita luta e suor .
Vou conta um pouco pra vocês como eu descobrir que fui selecionada para entrar no céu. Foi em uma tarde de segunda-feira que de repente um carteiro de maneira misteriosa apareceu com um envelope dourado com seguinte aviso na capa exclusivo para Michele de Sousa Pinho , recebi o envelope e por horas e horas fique pensando que tal de céu era esse que falava que era o remetente, mais só tinha um jeito de saber abrindo ne na carta falava assim :
" Você foi selecionada para entrar para o céu , que uma organização feita pelas elites do mundo , com intuito de salvar a humanidade do fim do mundo , mais pra isso você terá que passar por uma série de desafio , e ai você está disposta ? "
Se sua resposta for positiva vai aí o primeiro desafio
Vai ate o centro da sua cidade debaixo de uns dos bancos da Praça estará o próximo desafio.Fui ate a praça próxima a minha casa e depois de 3 tentativa conseguir encontrar uma outra carta onde tinha um quantia em dinheiro e falava o próximo desafio passará no país do futebol vai ate São Paulo e você vai fica em um hotel chamado céu ,lá começará a fase 3. Você terá apenas 4 dias para esta lá.
Imediatamente me arrumei peguei o primeiro bilhete e li novamente e vi que lá deixava bem claro que ninguém podia saber do céu além de mim dessa forma , fiquei desconfiada e pra testa as possíveis consequências dessa descoberta falei para minha mãe e mostrei tudo , e fui compra minha passagem e marquei para o dia seguinte e a moça falou que levava uns 3 dias para esta lá.
No dia seguinte acordei bem cedo e fui desperdi da minha mãe para viagem quando a fé me deparo com minha mãe cheia de sangue e um bilhete nela posto que dizia assim
" Nós tentamos alerta , se mais alguém descobrir sobre nossa existência sofrerá as consequências da descoberta " .
" VOU FAZER MAIS UMA ALERTA A VOCÊ A PARTI DE AGORA VOCÊ NÃO PODE MAIS DESISTI POIS JA SAB MUITO SOBRE O CÉU. TERÁ DUAS ESCOLHA O CONTINUE NO JOGO OU SAIA E SOFRA AS CONSEQUÊNCIAS."
ASS. CÉUSem escolha embarquei no avião e meus minutos era cronometrado no meu celular como se todos os lugares eles tivesse me vigiando para o tal céu não correr risco. Passaram os 3 dias e cheguei no tal lugar , imediatamente o porteiro já me entregou a chave e falou você tem apenas 30 minutos , chegando lá peguei o bilhete que falava :
No subterrâneo eu estou , sou bastante protegido, tenho muitos vigias uniformizados e sou muito importante ao exército quem sou eu ?
Assim que encontrar essa carta você ganhará apenas mais 15 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Escolhidos
Mystery / ThrillerApós um ataque misterioso vindo de fora da terra , um reunião e convocada entre as grandes elite para prevenir o possível fim do mundo , com isso eles criar uma espécie de céu na terra para proteger aqueles que pra eles merece viver , assim eles con...