Dark Universe

28 1 0
                                    

Olá , sou eu novamente o Leonardo, vou apresentar pra vocês a inteligência artificial chamada karen da Dark universe, criada para proteger a todos custo nossa organização da sociedade,nela foi plantada um arma capaz de matar milhões de pessoas a uma distância de 10 mil metros, além de conter outras armas pra lá de misteriosa. Somente o chefe da organização tem a chave de acesso pra desligar a tal máquina, ela é responsável por vigiar todo o mundo como forma de proteger qualquer tipo de informação.

Você deve ta se perguntando porque estou falando isso agora ne, vamos lá que eu vou explicar, há pouco mais de  3 horas atrás um dos selecionados, postou um vídeo mostrando as cartas e tudo que o CÉU mandava pra ele , após esse acontecimento, a sociedade entrou em caos, com isso o taxa de suicídio aumentou muito, com isso alguns vídeo na internet fizeram acredita que uma espécie de vírus ira devasta toda a cidade , fazendo  assim a raça humana chegar a extinção. Tudo passou a fica fora do controle.

Dessa forma eu tive que toma uma das decisões mais difíceis aqui dentro da Dark universe, resolvi revela mundialmente nossa organização para mundo na forma de acalmar as pessoas com isso , de vez resolver o problema , gerou uma ameaça ainda maior , com minha revelação Karen detectou meu vídeo, e pra defender a nossa organização ela lançou uma espécie de vírus que fazia as pessoas querer se mata assim do nada, agora mais do que nunca , o nosso Centro de  estudo universal teve que acelerar todos os seus trabalhos, e dar inicio ao desafio do CÉU.

Antes de explicar a vocês como vai funcionar a nossa primeira prova vou, explicar cada fase certo, vamos lá

1° A primeira fase do Sub CÉU 1 ,onde nessa fase e testada habilidade de correr, raciocinar,é agir . Nessa fase terá 5 prova.

2° A segunda fase se chama Sub CÉU 2, nessa fase específico, vamos testa a capacidade que cada Pessoa tem em trabalha em grupo, isso tudo sobe pressão logico, além de ter, provas que precisará muito de sorte. Nessa fase terá 3 provas.

3° Nessa fase e a mais difícil de todas , pois nessa testará até onde a raça humana e capaz de ir , pra consegui oque tanto deseja , essa ea fase que decidirá tudo de quem realmente está pronto pra Dark universe . Nessa fase colocamos o nome de CÉU. Terá cerca de 2 prova.

Lembrando que os convocados não sabe do vírus que está devastando a cidade e único jeito da cura e saindo vivo de cada prova.

Vamos conhece então a primeira prova do desafio do CÉU, nessa primeira prova o nosso integrantes deverão mostra sua rapidez, agilidade pra sair de paredes que se fecha a cada 5 segundo, além disso eles terão que racionar pra passar de algumas parede e responde algumas perguntas , ou seja , nossa primeira prova se chama parede do medo, imagine você olha por seu maior medo e ter que responde uma pergunta onde você terá apenas 10 segundos pra resposta se não você é esmagado. Então nossa primeira prova veio pra mostrar que a Dark universe não esta de brincadeira .

Os EscolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora