Me chamo Leonardo sou um dos membros da elite que ficou conhecida como "Dark Universe" , somos conhecido por esse nome por vivemos escondidos na escuridão vigiando cada um da sua cidade através de seus celulares e rede sociais .
Mais vou conta um pouco como foi o surgimento da elite , a muitos tempo atrás a humanidade entrou em uma certa situação onde todos queria se matar , com isso aquelas mesma pessoa que estava por matar a si próprio foi convocada para uma reunião em publico onde foi decidido pela maioria naquela época cria uma organização onde manteria a paz da população a qualquer custo. Sem saber quem seria os membros as pessoas apoiaram a idéia e assim nasceu a elite, que ate então não tinha nome , como forma de manter a paz a elite trouxe aquilo que todos pedia a paz trazendo mais comida , e moradia para população, dessa forma a briga desenfreada por comida e moradia parou de existir e a sociedade voltou a ter paz.Atualmente a Dark universo se sentiu ameaçada após esse ataque e convocou todos os seus membros após 40 anos para conversar e impedir o mal que ate então é desconhecido chegue á ameaçar a paz da terra. Com isso em reunião os líderes desconhecido entraram no consenso de apenas 1 de cada família entrar direto no Céu , que a sigla a base mais restrita de todo mundo , que o nome verdadeiro é Centro Estudo universal, o objetivo do céu não é ajuda pessoas como dizem mais de fazer estudo para preparar cada pessoa da ameaça que ainda está por vim , o logo que até então estava mantido em segredo foi revelado na banca da elite com a seguinte frase , "Até onde você é capaz de ir pra saber a verdade". É perguntas foram chegando tornando a idéia ainda mais forte como proteção da humanidade ?
Dessa forma colocaram um nome atrativo e selecionaram cada candidato de acordo com os que eles apostarem que conseguiria passa por cada prova, não tinha uma critério específico pra isso foi mais no aleatório , mais é claro que dos 14 , quatro era destinado a os filhos do integrante da elite.
Dessa forma o céu que anteriormente era apenas um sonho se tornou á única coisa que poderia salvar humanidade de um novo colapso.
Mais para chama cada participante teria apenas 4 regras simples
1 - Ninguém poderia saber a existência do céu se não morrer
2 - cada participante terá um forma diferente de chegar na base para encontrar com os outros.
3 - Cada prova terá sua dificuldade aumentada conforme cada candidato for avançando.
4 - o candidato terá sua memória apagada.
Essa prova teria apenas 2 objetivo
1- Testa a capacidade humana
2 - saber até onde cada candidato vai pra salvar sua vida e descobrir a verdade.
Assim o Céu surgiu convocando participante distinto do rico ao pobre para competir entre si e descobrir a verdade sobre seu passado .É o prêmio principal de quem conseguir se aprovado para entrar no céu é
- Ter sua lembrança de volta
- Ter a proteção eterna
- ser membro da Dark universe
- ser milionário
- Entre outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Escolhidos
Mystery / ThrillerApós um ataque misterioso vindo de fora da terra , um reunião e convocada entre as grandes elite para prevenir o possível fim do mundo , com isso eles criar uma espécie de céu na terra para proteger aqueles que pra eles merece viver , assim eles con...