𝐈𝐈.

354 23 16
                                    

sakura's point of view

Amar Sasuke nunca fora algo difícil pra mim. Nunca foi um obstáculo; fazê-lo me amar que era.

Acho que, no começo, ele só me via como a boa amiga, colega de equipe. Quando comparo nossa história, sinto um forte golpe de nostalgia de como tudo mudou dentro de alguns meses. Do que os acontecimentos fizeram com a gente.

Eu fechei os olhos, fiquei na ponta dos pés e deixei que meus braços pousassem leves no seu pescoço. Ele só me beijava. Acho que, por alguma razão, ele só queria me beijar. Parecia que... ele tinha necessidade disso? Como se quisesse que nosso beijo durasse pra sempre.

E eu não ia negar. Eu sempre quis isso – Sasuke. Eu sempre quis o Sasuke. E agora ele está aqui, segurando minha mão, nos levando pra sua casa. Eu só queria isso, beija-lo, segurar sua mão sem fim.

Só volto à realidade quando ele para em frente a sua casa e olha pra mim nos olhos. Olhos que não desviam.

— Sakura... – ele engole em seco e eu tenho quase certeza que ele vai me mandar embora. Estou esperando por isso na verdade, desde quando o vi na praça — Sakura. Não me deixe sozinho esta noite.

Acho que não foram somente as palavras que me acertaram, mas também o modo como ele falou. Como ele falou olhando pra mim, com os olhos tão baixos. Eu quase não consigo reconhece-los; estão sempre cheios de determinação. Isso é totalmente novo pra mim. Eu acho que...

— Sakura – ele me chama. E continua olhando pra mim esperando por uma resposta, só que eu não a tenho.

Eu só sei ficar olhando pra ele no escuro, ainda segurando as mãos, sem saber mais o que fazer.

— Sakura.

Eu queria isso, não queria? Eu queria que ele me chamasse, me quisesse. Só que agora parece tão errado. Todo esse cenário – parece tão errado. Sasuke nunca imploraria. Não parece certo.

— Sakura, por favor- – eu o beijo. Quero que ele fique quieto e pare de falar besteiras.

Por que ele tá dizendo isso? Não quer ficar sozinho? Eu não sei dizer o que tá havendo mas tem algo errado, com certeza. Eu só quero que ele fique calado sob minhas mãos.

Eu o beijo mais forte, mais rápido, mais ardente. Eu só quero que ele fique bem. Eu seguro seu rosto com a minha mão, e a outra descanso no seu pescoço. Eu o beijo por tanto tempo que esqueço que ainda estamos em Konoha, em público. Seria um show e tanto, na verdade. Qualquer um que visse o que estamos fazendo, iria aplaudir minha coragem e burrice ao mesmo tempo.

Ele quebra o beijo por um segundo e começa a procurar a chave para adentrar na casa. "Eu estou louca," penso, "completamente louca."

Sasuke não me solta em nenhum segundo, mesmo quando está abrindo a porta e me põe pra dentro dela. Ele segura minha cintura com mais força e vontade que nunca. A casa é quente, melhor do que lá fora; aqui tudo é quente. Mal tenho tempo de olhar pra casa de Sasuke (é a primeira vez que entro aqui!), porque ele já ta em cima de mim de novo. Me segura, me puxa, me tira do chão. Tá tudo acontecendo tão rápido.

Eu respondo no mesmo ritmo. Bem, eu quero que ele me segure! Eu quero que ele me tenha! Pensando bem, ele me tem há tempos, só não sabia disso.

Deixo que me beije, que me explore com as suas mãos tão macias, que tire meu uniforme. Eu deixo tudo porque não quero que acabe. Isso, estar com Sasuke nesse momento, é mais do que tudo o que eu pedi.

Todas as esperanças, todos os olhares, todos os gritinhos que eu segurei – eu to revivendo tudo nesse mesmo lugar com ele. Preciso me concentrar muito pra continuar sã. Eu sempre quero mais, mais e mais.

E ele entende tudo sem que eu precise dizer uma só palavra.

Em algumas horas, tudo está feito. Não tem como voltar atrás. Foi a noite dos meus sonhos, com o homem dos meus sonhos. Sasuke não foi bruto nenhuma vez, apesar dos seus dedos me apertarem em lugares que eu não sabia que gostava tanto.

Ele esteve em todo lugar: em cima, do lado e dentro de mim. E ele me beijou a maior parte – nunca parava de me beijar. Foi... foi maravilhoso. Foi surreal.

Ainda assim- ainda assim... ele parecia estar... com medo? Eu tive essa mesma impressão antes de beija-lo e, em algum momento, tive de novo. Enquanto olhava pra ele, eu vi uma mistura de vontade e medo diversas vezes em uma só noite. Mas do que ele tava tão assustado? Era de mim? Ali? Não... Com certeza não era isso, eu saberia dizer.

Ainda bem que seus olhos amargurados sumiram com o passar da noite. Com uma certa urgência, nós dois fomos nos entregando. Parecia que precisávamos daquilo pra viver – pelo menos nessa noite. Eu precisava dele e ele precisava de mim.

Adormecemos logo depois, exaustos. Pra mim foi mais difícil conseguir pregar os olhos depois do que tínhamos acabado de passar, mas veio após um tempo. Seu braço, seu calor, estava ao redor de mim, e eu consegui adormecer fácil ali.

Seja por loucuras ou fantasia minha, mas eu posso jurar que ainda ouvia Sasuke dizer o meu nome; ele falava juras de amor enquanto eu caia no sono. Tive que aperta-lo mais forte e não larga-lo durante a noite – queria que ele sentisse que eu também estava ali e que queria dizer que eu o amava.

Espero muito mesmo que minha mensagem tenha sido captada por ele, porque, de manhã, ele já tinha ido embora.

悲しみ「𝐒𝐀𝐒𝐔𝐒𝐀𝐊𝐔」Onde histórias criam vida. Descubra agora