sasuke's point of view
Estou correndo. Estou correndo de Konoha e tudo o que aconteceu numa só noite.
Estou correndo dos meus amigos, do meu time, da minha vida... Pra ir atrás de um homem que vai arruiná-la. Assim que eu passar pelos portões de Konoha, serei visto como desertor da Vila. "Aqueles que quebram as regras... são lixo."
Mas eu não posso ignorar meu coração, não consigo. Se você soubesse de algo, mesmo que fosse amoral, conseguiria ignorar? Conseguiria virar as costas pra algo que vai mudar sua vida? Conseguiria viver sabendo que há um buraco no seu coração que está se enchendo de culpa? É exatamente por isso que estou fazendo o que estou fazendo.
Espero que Kakashi me perdoe, que Naruto me perdoe e... Sakura. Espero que ela me perdoe por hoje. Eu sinto tanto, mas não posso falar pra ela agora.
Só espero que entendam. E que, mais importante de tudo, não venham atrás de mim.
Quando estou passando pela floresta densa, depois dos portões de Konoha, não tenho tempo pra me arrepender, pois logo à minha frente está Kabuto.
— Sabia que viria. – ele diz. Está sorrindo. Eu sinto um ódio gigantesco desse sorriso; por ele.
— Me leve ao Orochimaru – digo ríspido. Se puder, não darei nenhuma satisfação a ele. Não deixarei que veja meu incômodo de partir da Vila. Tudo, menos isso.
— Vamos, pequeno Uchiha.
E partimos no mesmo caminho, lado a lado.
naruto's point of view
Ainda é de manhã quando ouço batidas na porta.
São leves, mas insistentes. Não vai parar até eu atender. Olho pro despertador em cima da estante e... são 6:49? Quem viria até aqui essa hora? É nesse instante que eu levanto rápido, meio zonzo por causa da baixa pressão, e abro a porta. Só pode ser uma emergência.
— Naruto? – diz Sakura. Ela me olha de cima a baixo, vendo que ainda estou de pijama, e parece perceber que horas são. – Ah, Naruto, desculpa ter vindo aqui tão cedo... É que-
— Tudo bem, Sakura! – digo quando sinto minhas energias voltarem de uma vez só. Por incrível que pareça, sempre consigo repô-las quando preciso – Eu esperava mesmo acordar bem cedo pra treinar e...
— Naruto. – ela me interrompe, e abaixa os olhos. Parece triste, mas... talvez seja só imaginação minha... talvez?
Eu a chamo, mas ela não levanta o rosto. Parece mesmo muito triste e eu não sei o que dizer. Será que me aproximo ou...?
— Naruto... – ela fala de novo e eu presto muita atenção nas próximas palavras – O Sasuke...
Não preciso que fale mais nada. Tomo minha primeira iniciativa e marcho até a rua; vou até Sasuke. Já sei de tudo o que aconteceu – ele a machucou de novo. Certeza. É sempre assim. Eu o odeio.
Continuo andando e Sakura vem atrás de mim me chamando, gritando meu nome pra que eu me vire. Mas estou determinado. Vou atrás de Sasuke.
— Naruto! – ela me chama com a voz amoada.
— Sakura, não precisa chorar. Eu vou bater nele, Sakura, ele vai...
— Naruto! – ela grita pela última vez. — Ele foi embora. Sasuke foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
悲しみ「𝐒𝐀𝐒𝐔𝐒𝐀𝐊𝐔」
Fanfiction۪ ҉ Sakura, ninja da Aldeia da Folha, precisa entender e superar a partida do seu colega de equipe e pai do seu filho - Uchiha Sasuke. ۪ ҉ © fanart credits from Fstep_sh on Twitter.