naruto's point of view
Eu não acredito... as palavras ainda não batem. Não está... certo? Não pode estar.
Sakura chora enquanto ouve o próprio Kakashi a nossa frente contar aquilo que já sabíamos. Pelo visto, Sakura foi a última a vê-lo.
Kakashi continua falando e falando, mas não estou prestando atenção. Sasuke... como ele pôde? Ok, eu esperava muitas coisas do Sasuke; menos isso. Isso, com certeza, era algo que eu nunca imaginaria.
Bem, eu não tenho tempo pra ouvir Kakashi falar... Ele com certeza está dizendo algo importante, mas...
— Precisamos buscar o Sasuke! – praticamente grito.
— Naruto... – Kakashi olha pra mim mas não parece desapontado; parece até que já esperava pela minha intromissão — Por acaso você não ouviu nada do que eu disse? Nada?
Eu devo parecer bastante confuso, porque as próximas palavras dele são "Não. Vamos. Buscar. O Sasuke.", o que, sinceramente, tornam as coisas mais confusas pra mim.
— Como assim não-... – eu ia perguntá-lo quando ouço os passos rápidos de Ino vindo às pressas, seguida por Choji e Shikamaru.
— Kakashi sensei... – Ino fala com olhos tão marejados que eu tenho medo que ela possa se afogar – Não diga que... Não diga que....
Shikamaru chega logo atrás, uma mistura de tédio e incredulidade.
— Então é verdade – ele diz.
— É claro que é! – digo. — E precisamos buscá-lo.
Espero ouvir um novo sermão de Kakashi, ou qualquer reprovação dos outros Chunin, mas ninguém diz nada.
Todos querem salvá-lo. Até Sakura (ela estava chorando esse tempo todo. Nunca a vi tão triste antes.)
— Ugh... – Kakashi suspira e passa mão nos cabelos — Bem, já que eu não posso impedir vocês, meninos, então...
— Isso! – eu brando. Já sinto as esperanças de volta. — É disso que eu to falando! Trazer o Sasuke de volta e...
— Mas antes, – Kakashi me interrompe; ele não está realmente ajudando viu... — vocês precisarão falar com a Quinta Hokage.
VOCÊ ESTÁ LENDO
悲しみ「𝐒𝐀𝐒𝐔𝐒𝐀𝐊𝐔」
Fanfiction۪ ҉ Sakura, ninja da Aldeia da Folha, precisa entender e superar a partida do seu colega de equipe e pai do seu filho - Uchiha Sasuke. ۪ ҉ © fanart credits from Fstep_sh on Twitter.