Capítulo 05

3.2K 254 103
                                    

Sina Deinert

Any acabou de chegar aqui em casa, cabe agora eu dizer o que houve na festa que fez eu vim embora.
Ela vai surtar sim ou sim?

- Vai logo dizendo, alguém xingou você?

- Me xingou? não. Vem, vamos para o meu quarto, lá conversamos melhor.

Falei e logo subimos para o meu quarto, fechei a porta, e any e eu nos sentamos na cama.

- Diz! - me olhou.

- Meio que um certo alguém derrubou cerveja em mim.

Falei sorrindo e ela logo sacou, ela sorriu feito boba.

- O noah?! não acredito!

- Acredite, ele pediu desculpas e me ofereceu pra me trazer aqui pra casa.

- Uau. Então, ele disse algo de mim?

A any realmente gosta dele.

- Nã-o... - falei com calma para ela não surtar.

- Ok. Além do mais, o que ele falaria de mim né? noah mal me olha.

Ela abaixou a cabeça, levo minhas mãos ao seu queixo levantando a cabeça dela.

- Amiga! vai desistir dele? você precisa continuar tentando fazer ele...te notar! - tentei animar ela.

- Não sei. Parece meio impossível.

- Você também né, foi correndo com josh, parece que gosta dele.

- Não, ele é legal, mais é só pra dar uns beijinhos.

- Você não acha que tá iludindo ele?!

- Claro que não, se ele acha que vamos ter algo sério, sinto muito mais não.

- Ok, então melhor parar de ficar com ele, tá cara que ele tá gostando de você. - aconselhei.

- Você acha? - me olhou com certa dúvida.

- Se não estiver, vai estar em breve, você é linda, incrível, impossível de não se apaixonar. - falo fazendo carinho em seu rosto.

- É melhor acabar com que o estiver rolando entre a gente porque acho meio impossível eu me apaixonar por ele.

- Vamos sair hoje?! - tentei animar ela.

- É isso, vou chamar o josh e peço para ele levar o noah. - ela sorriu animada.

- Que? - olhei ela assustada com a idéia. - Não! vai dar em cima do noah na frente do josh?

- Não sei, mas sei lá, noah vai me notar de alguma forma.

- Idéia maluca, eu não vou!

- Por favor, amiga...

- O josh! ele vai perceber na hora que você gosta do noah. - falo e ela revira os olhos.

- Acho que essa sua idéia que Josh gosta de mim é delírio. Ele é igual o noah, todo mulherengo, acha mesmo que ele ia se apaixonar só porque ficamos algumas vezes?

- Não sei. Talvez não, mas mesmo assim!

- Pera! - ela fala pegando a bolsa e tirando celular dentro dela. - Vou perguntar se ele está gostando de mim! - ela começa a digitar.

- Pelo amor né, é óbvio que ele vai negar com medo de você dizer que não sente nada por ele.

- Sina?! é o Josh, ele pega geral, qual é a chance dele gostar de mim?!

Ela mandou a tal mensagem, logo ela sorriu.

Whatsapp any ▪︎

- Viu? ele disse que não!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Viu? ele disse que não!

- Deixa eu ver! - puxei o celular e li a mensagem. - Ele pode está mentindo. - devolvo o celular pra ela.

- Vou chamar ele pra sair, e claro chamar o noah pra ir também. - ela sorriu.

Ela se levantou da cama e pulou de alegria, retardada??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela se levantou da cama e pulou de alegria, retardada??

- Ele aceitou. As 22h hoje.

Falou toda feliz, e eu nem tenho roupa pra ir, parabéns pra mim.

- Tarde em, não sei se minha mãe vai deixar. Onde vamos? - pergunto.

- Ela vai deixar, eu convenço ela. Vamos na balada que fui semana passada.

- Balada? chato. ‐ falo já desanimada.

- Onde é legal então?! - revirou os olhos.

- A gente podia ir no cinema, jogar boliche ou sei lá, balada a única coisa que vamos fazer é encher o cu de bebida.

- Dançar também, para de ser tão sem graça, misericórdia em! - riu.

- Tá tá, só me ajuda a escolher alguma roupa decente.

- É pra já! vamos ver que roupa você tem que é decente para uma balada. - ela foi até meu guarda roupa e começou a procurar.

¤~

Votem♡♡

- Adore you | Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora