Capítulo 06

3.4K 301 129
                                    

Sina

Any foi para sua casa tomar banho e se arrumar, coisa que vou fazer agora.

Peguei minha toalha e entrei para o banheiro, o banho não foi muito demorado e logo fui me arrumar. A questão é, que roupa eu vou? juro que vestiria qualquer coisa mais a any ia me matar.

Escolho um vestido preto, ele é meio grande mais não tenho nenhum curto. Visto o mesmo, logo arrumo meu cabelo por fim.

Pego meu celular na cama e ligo para a any, ela demora mais atende.

"Oi, já tá pronta?" falo.
"Não! tô quase."
"Vem logo. Tchau!"

Desligo na cara da mesma.

¤~~

A any já estava aqui em casa, conforme Josh eles iam vim buscar a gente. Any está falando sem parar...

— E se ele me achar...feia?

— Pelo amor! você é linda, impossível ele falar algo desse tipo.

— Ai, será que eu e ele vamos ficar algum momento sozinhos juntos?

— Não sei! talvez sim, eu tento fazer algo lá ou sei lá.

— O josh...

— O que que tem o josh?! - pergunto.

— Ele vai querer ficar me dando uns beijos.

— Eu avisei, essa idéia é doida, vamos desistir que dá tempo. - falo e ela cruza os braços.

— Não, tarde demais.

Não demorou e o josh mandou mensagem falando que estavam do lado de fora no carro esperando a gente.

— Vamos!

Any fala, pego minha bolsa e saímos de casa indo até o carro do...noah, acho que o carro é dele.

Entramos ficando no banco de trás, josh deu um selinho na any e me segurei para não rir.

— Hmmm, casalzão. - Noah falou ligando o carro e começando a dirigir.

— Nada a ver.

Any falou sem graça.

— Shippo também.

Josh falou me fazendo ri vendo a cara da any.

— Parem! - ela sorriu sem jeito.

Acho que any não tem chance de chegar a namorar o noah, os meninos tem isso também de não pegar meninas que amigos já pegaram, mas uns pegas acho que ele aceitava, mas a any merece bem mais que isso.

— Que balada é essa? eu nunca fui. - josh falou enquanto mexia no celular.

— Não sei. Diz aí, sina. - Noah fala, por que ele tá me perguntando?

— Faço menor idéia, pergunte a any, ela que deu a idéia. - falei.

— É uma balada que abriu a pouco tempo. Ela é bem movimentada.

— Tentarei não beber muito. ‐ Josh fala.

— Eu também. - falo. 

— Pelo amor! vocês não sabem se divertir. - any fala e noah concorda com a cabeça.

— Concordo, não vou ficar parado. Me solto só com uma bebida.  - noah.

Hm, ele só se solta com bebida.

¤~~

Havíamos chegado, e acabamos de entrar. Está bem...movimentado. Pessoas dançando, se pegando, conversando e bebendo.

— Vou beber! - noah caminha até o openbar.

— Ei, espera! eu vou também. - any vai atrás dele.

Ficando só eu e josh.

— Eu já percebi.

Josh fala do nada com uma cara fechada.

— Percebeu o que? - digo olhando o mesmo.

— Que ela quer pegar ele. - ele diz se sentando num sofá.

— Quem?

— Any quer pegar o noah.

— Que? não, não, delírio da sua cabecinha. - tento disfarçar imediatamente.

— Não sei, acho que é delírio mesmo. Já que ela falou que não gosta de mim, acabei pensando isso.

— Você também falou que não sente nada por ela! - ai certeza, ele mentiu.

— Talvez. Se eu sentir eu vou tentar fazer desaparecer, ela é muito solta, não é pra mim. - diz. E não mentiu.

— Eu shippo porém... - sei lá, eu quero o bem da any, e acho que o Josh seria um ótimo namorado, seria errado da parte dela ficar com ele sem sentimentos.

— Porém any não é pra namorar, certo?

— Sim, além do mais você não sente nada por ela...

— Eu? não. Sou muito errado pra ela. Nunca daríamos certo.

¤~~
Votem!⭐

- Adore you | Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora