Capítulo 09

2.5K 243 217
                                    

Votem.
➸ Comentem.
➸ Boa leitura!

Sina deinert.

Marquei de sair com o noah amanhã. E eu sinceramente não sei nem o que usar, se ele estiver interessado em mim seria uma boa ir toda desajeitada, imagina a cara dele, perde o interesse rapidinho.

- Como eu disse, vai de qualquer jeito. Só vai, e não para de falar de mim um minuto.

Any está aqui em casa, e ela não cansa de falar do noah, qualquer hora eu vou ter um surto!

- Ele vai achar estranho any. Melhor eu nem ir, eu falo com ele e você vai no meu lugar.

- Não! tem o josh na história amiga. Como não quero magoar ele, vou fazer o noah se apaixonar por mim. Assim eu e ele conversamos com o josh, falamos que nós apaixonamos...sem querer.

- Ele vai ficar magoado do mesmo jeito!

- Eu não sei, só sei que eu sou completamente apaixonada pelo noah.

- Amiga...o josh é tudo que uma garota poderia desejar.

- Eu sei sina, mas eu gosto do noah.

E ficamos nessa bastante tempo. Any não vai desistir, de jeito nenhum. Nessa história toda tenho dó do josh. Eu tenho certeza que ele está apaixonado pela any.

Any foi embora algum tempo já. Minha mãe falava no celular, com certeza é com o homem que eu peguei ela beijando naquele dia. Vou até a sala, e ela logo se despede da pessoa.

- Que bom que você veio até mim - ela me olhou - Amanhã terá um jantar aqui.

- Jantar? - ergo umas das minhas sobrancelhas.

- Sim. Sabe aquele homem que você...acho que você lembra, o nome dele é Rafael. E ele e eu estamos namorando, já fez um tempo.

- Nome estranho. Mas que bom que você está se permitindo a conhecer novas pessoas. - sorrio a mesma

- Ele tem um filho! pelo jeito que ele falou é uma criança. - sorriu.

- Entendi. Ele é rico? queria um iphone novo. - tudo que eu queria.

- Sina! - ela me olhou feio enquanto me sento no sofá - Ele é bem de vida.

- Ainda bem, imagina você sustentar macho?? - falo e ela ri.

- Enfim, você pode me ajudar escolher com o vestido. Estou em dúvida!

- Eu me visto mal, não tenho bom gosto.

- Quem te disse isso? - me encarou.

- Ninguém. - a any disse mas fingo que ela fala pro meu bem. - Me mostra os vestidos!

- Acho que um deles está curto demais - ela fala enquanto a gente segue para o quarto da mesma, ela abre o guarda roupa e mostra o primeiro vestido. Azul.

- Ah...é bonito! - falo e ela me olha séria - Tá bom, ele é muito chamativo parece que vai pra um baile de colégio, muito grande.

- Obrigada pela sinceridade! - sorriu e pegou o segundo vestido. Preto e bem curto.

- Esse tá curto demais. Mãe, não adianta vestir vestido bonito sendo que ele nem vai reparar, a única coisa que ele vai fazer nesse vestido é tirar ele quando vocês forem t... - ela me repreendeu com um olhar já sabendo o que eu ia falar.

- Vou vestir algo mais casual. - ela fala e concordo. Ela senta na cama - Estou com medo filha.

- Ai mãe - me sento ao seu lado e abraço a mesma. - Se você gosta dele você vai ter que se arriscar. Relacionamentos são assim, você não sabe se vai dar realmente certo, só tem que dar seu melhor, e ele também.

- Te amo filha, eu quero seu bem...certeza que vai saber lidar com tudo isso? - me olhou.

- Não sei, se ele for rico e me dá um iphone, quem sabe eu aceite ele.

Peguei meu celular e vi algumas mensagens, umas delas é do noah.

Noah
oi
podemos sair mais cedo
amanhã? tenho que sair com
meu pai a noite.
:(

- Adore you | Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora