Comentem, por favor.
💖✨Any Gabrielly.
Talvez eu esteja sendo forçada com o noah, só talvez. Ele precisa vê que tô afim dele de qualquer forma.
Estamos no open bar, bebendo e conversando.
- Somos amigas a muito tempo. - falo ao mesmo perguntar sobre a sina.
- O namorado dela deixa ela sair? assim, de boa? - perguntou.
Fico confusa com a pergunta, deste quando a sina namora?- Que namorado? até onde eu sei ela é solteira. - falei e ri em seguida. - De onde você tirou isso que ela namora?
- Não lembro. - ele disse e bebeu um gole da sua bebida.
- Enfim, vamos pra pista dançar? - falo e ele nega com a cabeça. Nossa, que corno.
- Não curto dançar muito. Chama o josh, ele sim gosta de dançar.
- Ah, claro. - abro um sorrisinho falso mas para ficar perto dele logo invento uma desculpa. - Daqui a pouco. Vou beber um pouco mais.
- Vê se não bebe muito, se controla.
- Claro, claro. - abro alguns sorissinhos sem graça pra ele.
Quando vejo tem uma loira vindo em nossa direção, que dizer, na direção do noah né. Vai se oferecer toda, já tô vendo o tipo.
- Oi gatinho! - ela sorriu para ele.
- Oi. ‐ ele sorriu - Quer uma bebida? eu pago.
- Claro! - ela dizia mexendo no cabelo toda hora. - E depois vamos dançar?! - mordeu os lábios.
Mulher forçada, e velha pra ele.
Ele vai recusar porque ele não curte dan...- Claro, como você quiser. - ele diz.
Puta que pariu. Eu nunca quis tanto jogar essa bebida que estou bebendo na cara dele.
Eu não vou ficar aqui vendo esses dois quase comendo o rabo um do outro não. Nossa que ódio desse filho da mãe.
- Com licença, vou sair daqui porque não consigo ficar perto, posso pegar radiação. Aliás noah, paga minha bebida. - falei enquanto olhei o mesmo e saio dali imediatamente.
Fui atrás do josh, único que não vai recusar dançar comig...
Fico parada encarando sina e josh dançando na pista de dança juntos.
Começo de um sonho, e acabou dando tudo errado.
¤~¤
- Any, por que não foi dançar com a gente? - Josh disse se aproximando com noah e a sina.
O noah estava dançando com eles e a anta aqui não viu?
E por que ele dança com tudo mundo, menos comigo?!
- Não estava afim. - sorrio.
- Quer ir embora amiga? - sina pergunta.
- Quero. Tô exausta. - falo deixando meu copo de bebida de lado.
Exausta de ser linda e carregar nas costas o peso de gostar do cara que gosta de dançar com todos, menos comigo.- Vamos então. - noah disse - Tudo que eu quero é deitar na minha cama. - nem pra mim convidar pra deitar com ele, ingrato.
- Cade aquela loira de aplique? cheguei a pensar que vocês iam casar, shippei tanto poxa. ‐ falo. Pelo amor de cristo, eu tô falando merda com merda.
- ENFIM. - sina interrompe noah que ia falar algo - Vamos embora.
- Vamo. - josh fala desanimado.
Assim saímos da balada, noah nem está bêbado, eu também não, eu acho.
Seguimos para o carro dele, entrei ficando no banco de trás com a sina que estava no mundo da lua.
O caminho foi um silêncio total. Até que finalmente noah parou o carro em frente à minha casa.- Tchau amiga, boa noite, dorme bem. - sina disse e abraço a mesma.
- Tchau any, até breve. - noah disse enquanto desço do carro.
Uau, ele sabe meu nome. Tô emocionada até.
- Tchau. - falo.
É cabe ao josh descer do carro e me dá alguns beijos pra minha noite não terminar tão péssima...
- Boa noite any, até amanhã. - josh fala e pisca pra mim.
Maldito.Entro pra dentro de casa, e sigo para o meu quarto onde tirei meus sapatos e me joguei na minha cama em seguida.
- Chegou até cedo any. - minha mãe fala entrando no meu quarto.
- A noite não foi das melhores mãe.
~
Enfim apareci, vim avisar que eu tô de voltaaaaaaaa. Comentem, votem e me seguem ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Adore you | Noart
FanficQuando sina se apaixona logo por noah, crush da sua melhor amiga, que é apaixonada por ele à anos.