Capítulo 08

2.2K 211 123
                                    

- Comentem!!!
✨🥺

Sina deinert.

Balada foi até que legal. Dancei bastante com o josh, quem parece que não se divertiu foi a any.

Assim que ela desceu do carro, noah levou josh até a casa dele e por fim ficamos sozinhos no carro, num silêncio perturbador podemos dizer.

- Não tinha motivos para mentir.

Ele fala do nada, e não entendo a fala do mesmo. Do que ele tá falando??

- O que?

- Você disse que namorava.

- Any, eu mato ela. - deduzo.

- Por que mentiu?

- Eu não sei. - falo.

É verdade. Eu não sei, só queria evitar qualquer tipo de contato com ele por causa da any. Ela é minha melhor amiga, eu quero que ela consiga tudo que deseja, mesmo que isso seja o noah, que não está nem ai pra ela.

- Era só falar que não estava afim de mim.

- Não é isso. Eu só não quero ter nada com ninguém por agora. - menti.

- Podemos sair um dia, eu e você.

- Não vai rolar noah...

- Como amigos.

- Então a any e o josh vai com a gente. - sorri.

- Eles tem os planos deles ‐ ele sorriu - Por favor...só um cinema, nada demais.

- Eu não sei. Vou pensar.

- O que custa ir ao cinema com um amigo?

- Custa muito. - ele nem imagina o quanto.

- Por favor. Eu só queria alguém pra me fazer companhia. - confesso que fiquei com dó dele..

- Como amigos mesmo?!

- Sim. Adoraria ter você como minha amiga.

- Tudo bem. - falo.

Merda, a any vai me matar por aceitar praticamente sair com ele.

- Não irá se arrepender. - ele para o carro em frente à minha casa.

- Boa noite.

- Boa noite sina.

Saio do carro em seguida. Entro pra dentro de casa, subo para o meu quarto, e troco de roupa em seguida. Peguei meu celular pra fazer video chamada com a any.

Ela atende. Ouvia alguma música que pela batida nunca ouvi na minha vida.

- Oi amor, o que houve?

- Nada demais.

- Então ligou por que tá com saudades da sua melhor amiga?!

- Também não. Que dizer, eu estou, é claro. Mas não é isso.

- Então fala logo mano, tenho paciência não.

- Onoahmechamouprairaocinema.

- Sina, meu amor. Fala devagar por gentileza querida.

- O noah me chamou pra ir ao cinema com ele.

- E você...aceitou??

- Ele disse que estava precisando de uma amiga, e eu fiquei com dó e acabei aceitando. Vai ficar brava se eu ir com ele?

- Não.

- Não?

- Por que eu deveria? você vai como amiga dele, e é uma ótima oportunidade.

- Oportunidade pra que?

- Você falar sobre mim, é claro. Faz o favor de me elogiar bastante, assim ele se toca que sou o amor da vida dele.

- Amiga...não vai desistir mesmo dele né?

- Desistir por que louca? eu gosto dele.

- Tudo bem. Eu vou combinar com ele ainda o dia.

- Tá bom. Nossa, deixa eu te falar! o gostoso do josh não desceu do carro pra me dá uns beijos, nossa que raiva.

- Amiga?? não consigo entender você.

- Tá bom. Boa noite, dorme bem.

- Tchau, dorme bem você também.

Desligo a chamada de vídeo. Olho meu whatsapp e vejo um número desconhecido...noah? o que ele quer?

~

10K E AINDA NEM TEM 10 CAPÍTULOS, AMO VOCÊS❤🥺
Obrigada mesmo!❤🦋

- Adore you | Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora