Capítulo 10

2.1K 211 229
                                    

Noah urrea

Mandei mensagem para sina. Eu fico bobo vendo as fotos dela no Instagram, eu comecei seguir ela e ela nem me seguiu de volta, triste.

~▪︎

Sina
oi
eu ia falar isto
pra você KKKKKKK
amanhã tenho compromisso
de noite também!
que tal 15h?👀

Noah
ótimo
estou ansioso para
ver você de novo.

Sina
entendi

Noah
está fazendo o que
de bom?

Sina
nada de bom.
e você?

Noah
estava olhando as
fotos de uma garota.

Sina
quem?👀

Noah
você

Sina
misericórdia jesus

Noah
nossa KKKKKKKKKKK
tchau

Sina
não é isso!
só fiquei sem jeito
você olhando minhas
fotos...deve que a tela
do celular quebrou KKKK

Noah
não
você é linda.

Sina
obrigada...

•~

Acordei com dor de cabeça do caralho, logo fui para o banheiro onde tomei um longo banho. Lembrei que hoje combinei de sair com a sina. Olhei as horas e vi que já estava perto.
Cara, estou curtindo a sina. Essa é a real. Mas ela quer amizade, então vou me contentar com isso.

Sina deinert.

Já estou arrumada. Estou a espera do bonito mandar mensagem falando que está vindo. Meu Deus, tô fazendo o certo? isso é meio doido, sair com alguém pra ajudar minha melhor amiga, não me sinto legal e nem vou me sentir.

Noah
tô chegando gatinha:)

Misericórdia. Vejo a mensagem do mesmo, e lembro do que a any disse. Vou ficar falando dela, mas isso é tão?????? ela sabe que não tem chance com ele por causa do josh, e ela insiste mesmo assim.

Sinceramente? vou me divertir, vou relaxar. Vou esquecer de tudo. Só quero me divertir um pouco. Isso não é errado.

Logo ouço a buzina do mesmo. Pego minha bolsa e saio de casa, olho o mesmo dentro do carro que sorria para mim, me aproximo e abro a porta e entro no mesmo. Coloco o cinto e ele ligou o carro.

- Já sabe o filme que vamos assistir? - me olhou rápido.

- Não faço idéia. Tanto faz. - respondo.

‐ Você quer comer algo depois do cinema? 

‐ A gente vê isso quando chegar lá, noah. - sorrio ao mesmo que concordou com a cabeça.

Chegamos no shopping. Onde ficamos meia hora discutindo qual filme assistir. Ele é um teimoso! e por isso deixei ele levar essa. O filme de terror, e sim vou ficar morta de medo, bom que pulo no colo dele, mentira.

[ . . . ]

O filme não é muito assustador. Eu só levei alguns sustos e o bonito do noah ficou rindo de mim?

‐ Você ficou rindo de mim! - cruzei os braços enquanto andávamos para praça de alimentação.

‐ Sem querer. Mentira sina, foi inevitável. Você gritou e de vez as pessoas se assustar com o susto do filme, se assustaram com você gritando. - ele riu me olhando rápido.

‐ Noah! pode parar. Eu não gritei alto seu bobo. - bato fraco em seu braço. 

‐ Ai, não me espanca! - sorriu - Depois do lanche, preciso ir pra casa. Meu pai e eu vamos visitar meu tio, ele está doente.

‐ Ah, sinto muito. Melhoras para ele!

A gente comeu bastante, a gente não, ELE COMEU DOIS LANCHES. Brigamos de novo, ele queria pagar tudo. Sendo que ele já pagou o cinema, mas eu deixei ele pagar no final das contas até porque não sou tão burra.

E fomos embora em seguida. E eu já estou me preparando psicologicamente para conhecer o namorado da minha mãe. Eu morro de medo de ser um cara rabugento que reclama de tudo, que vive lendo jornal no sofá. Tomara que seja um cara legal, tipo que...seja rico, iphone pra mim né, trate minha mãe bem.

- Adore you | Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora