Avisos iniciais antes de você iniciar a leitura de OBSESSI. É extremamente importante que leia cada palavra com atenção para se certificar de como a fanfic irá ocorrer e coisas que acontecerão e terão na mesma.
Twitter dos personagens: @/JKEYBLOODY & @/MINIEBLOODY
O meu: @/thebadkm⚠ OBSESSI é uma fanfic CRIMINAL. Nessa fanfic acontecerão muitas coisas que são consideravelmente "pesadas" aos olhos de muitos, mas espero que compreendam cada coisa que será passada nela.
⚠️ Não liguem as ações, personalidades e entre outros dos personagens ao BTS. Tudo que acontece aqui é fictício e não tem ligação com as ações reais dos meninos.
⚠️ A fanfic NÃO romantiza a obsessão do personagem <Jungkook>. No decorrer da história, vocês entenderão sobre obsessão através da psicanálise, buscando entender a mente do personagem e suas motivações.
⚠ Na própria descrição da fanfic relata que é de conteúdo sensível, então, se não gosta de ler conteúdos envolvendo sangue, morte, violência em geral, esta não é uma fanfic para você. Caso seja sensível a este tipo de conteúdo, por favor, opte por preservar seu psicológico.
⚠ É de extrema importância que estejam cientes sobre o uso de drogas, álcool, linguagem imprópria, insinuação de sexo, tortura e violência.
⚠ Esta fanfic não faz nenhum tipo de apologia ao estupro ou qualquer coisa relacionada a isso. A fanfic poderá usar desses assuntos apenas para o alerte de leitores, mas nada envolvendo estupro. Nada sem consenso em geral será relatado.
⚠️ Não há relatos de abuso nessa fanfic, como dito acima, o assunto poderá ser usado como forma de alerte sem escrita explícita sobre o ocorrido. Prefiro preservar a mente de vocês e evitar gatilhos a quem já passou por situações iguais ou semelhantes.
⚠ Em nenhum momento quero que forcem a romantização da história, ela está sendo desenvolvida com diversos aspectos e o leitor deve estar ciente de que ocorrerá muitas coisas no decorrer dela. As decisões dos personagens vão amadurecendo no caminho, se o personagem não gostar de tal ato, não será você a decidir se aquilo é romântico.
⚠ OBSESSI foi escrita(em rascunho) no ano de 2018 e é de completa autoria MINHA. Qualquer relato ou existência de um plágio desta fanfic estará sujeito a denúncia e banimento.
⚠ Estejam cientes que muitas fanfics criminais tem escritas e ações semelhantes, por serem de um tema único. Mas OBSESSI traz uma visão diferente em muitos lados e por isso, em minha perspectiva, será diferente das outras.
⚠ Qualquer relato de plágio desta fanfic vocês podem relatar com o link por mensagens para mim, eu sempre tentarei responder a todos os leitores.
⚠ Vocês podem relatar qualquer tipo de reclamação no meu chat.
⚠ OBSESSI não será postada em meu perfil no Social Spirit, cujo user é /badgirlkaah2.
⚠ OBSESSI apresentará personagens tanto do Bangtan Boys(BTS) como terá integrantes de outros grupos em geral. Lembrando que não estarei jogando nenhum tipo de comentário maldoso contra fandoms e seus artistas.
⚠ Nada nesta fanfic é real. É tudo fictício e não tem a intenção de denegrir a imagem dos artistas citados nela.
⚠ 'OBSESSI' significa 'OBCECADO' em latim.
A tag oficial da fanfic no Twitter é #CristalDoJungkook (vocês entenderão o por que).
Meu perfil no Twitter é @/jeonxnamite.
BEM VINDOS A OBSESSI E BOA LEITURA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSI - {Jikook}
FanfictionEu o queria. Ele estava se tornando uma verdadeira droga sem eu a menos ter o tocado, sem ao menos ter me aproximado tanto. Park Jimin era a minha droga. Seria uma grande mentira se eu dissesse que apenas o observo. Porque sempre que ele dá um passo...