00. OBSESSI & Feticcio; O guia

2.9K 261 39
                                    


Oi, eu gostaria de deixar claro algumas coisas sobre OBSESSI e também sobre a Feticcio (boate do Jungkook). Será rápido, eu resolvi escrever esse "00" assim que terminei o capítulo 8 (novo).

OBSESSSI; O Guia

— OBSESSI foi iniciada em 2018, quando eu ainda estava no ensino médio e já tinha em mente estudar Psicologia. Atualmente, agora em 2021, eu sou de fato uma estudante de Psicologia.

— OBSESSI não se trata de uma simples obsessão, não é um: sou obcecado por você, você é meu, e fim. Aqui, vocês entenderão a mente do Jungkook. Vocês entenderão de Obsessão a partir da Psicanálise.

Sim. Eu trarei a teoria, trarei a explicação. Vocês PRECISARÃO entender a mente do Jungkook e, adiantando para vocês, uma pessoa obsessiva não tem ideia de que está fazendo mal à alguém.

— Não se trata de "possessão", o Jungkook não tem atitudes possessivas. Ele não é um "se você não for meu, irei te matar." Sim, ele fica incomodado com algumas coisas, mas ele não terá atitudes possessivas aqui.

— Eu recebi algumas questões diante disso. Eu peço que tenham paciência com OBSESSI, que tenham paciência pra entender a obsessão do Jungkook pelo Jimin. Que tenham paciência pra entender o Jungkook E o Jimin.

— Sim. Vocês podem SIM julgar o Jungkook pelas coisas que ele já fez até aqui, não é certo, não estou escrevendo que ele persegue um garoto pra vocês baterem palmas. Vocês podem julgar as atitudes dele, assim como também poderão julgar atitudes do Jimin

Feticcio; O Guia

Inspirada no espaço da LIV Miami, Feticcio é a boate principal de Jungkook, a qual ele é para muitos um homem de negócios e, para outros, o grande JK. O líder da The Bloods.

Feticcio não tem ligação com sequestros, tráfico humano ou seja o que for nesse meio, nenhum stripper é obrigado á algo ali dentro. O trabalho de todos eles é dançar. Há casos de alguns deles se relacionar sexualmente com algum membro da boate, mas isso precisa ser consentido com o stripper e, ele o cobra. Neste caso, o dinheiro dessa "relação" é totalmente do stripper, enquanto o dinheiro que ganha com apresentações na boate, é tirado a porcentagem para a Feticcio.

Quando contratado, o stripper tem uma taxa a cumprir inicialmente para suprir os gastos que a Feticcio tem com ele. Dependendo dos casos, inclui moradia, roupas, joias e cuidados especiais caso o stripper tenha passado por algum tipo de maus-tratos.

(Em raros casos, alguns strippers optam por se submeter á procedimentos estéticos. A taxa que eles precisam cumprir na boate é justamente para "devolver" todo o dinheiro que a Feticcio <Jungkook> gastou com ele.)

White Space é a área da Feticcio aberta ao público geral, qualquer pessoa que compra entradas têm direito á aproveitar pista de dança, bar e locais básicos e típicos de uma boate.

Black Space é a área da Feticcio permitida apenas á membros, normalmente fixos, esses que tem o Golden Card. Esse space tem o diferencial que permite aos membros acesso a salas privadas para show particular e também a área VIP da Feticcio. Além de drinks diferenciados disponíveis no bar.

Golden Card é o cartão de membros da Feticcio. Tem pagamento mensal para renovação e uma alta taxa de custo. No geral, apenas empresários e membros da máfia tem um.

A cada mês um sábado é escolhido para apresentações grandiosas dos strippers. Em muitos casos, é para apresentar um novo stripper.

— Obrigado se leu até aqui, espero MUITO que tenha entendido. O novo capítulo já está sendo revisado e logo será publicado aqui. ❤️

Meu Twitter: @/thebadkm / Jimin: @/MINIEBKOODY / JK: @/JKEYBLOODY

Tag da Fic: #CristalDoJungkook

OBSESSI - {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora