01. Zahir

9.8K 860 1.2K
                                    

Zahir: Em árabe, algo ou alguém que uma vez tocado ou visto, jamais será esquecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Zahir: Em árabe, algo ou alguém que uma vez tocado ou visto, jamais será esquecido. Situação que ocupa o pensamento e pode levar a loucura.


Jimin's Point of View

Seul, Coréia do Sul 7 p.m

As ruas de Seul conseguiam ser incrivelmente geladas quando queriam, era impossível colocar apenas uma simples blusa de frio e sair, você congelaria em questão de segundos. Mexi minhas mãos no bolso do moletom que eu vestia, na intenção que fizesse ficar mais quente, mas no fundo, eu sabia que aquilo não mudaria nada. Dei um sorriso de lado enquanto sentia meus cabelos voarem por conta do vento que batia, mesmo sendo frio, eu gostava da sensação. E eu amava esse lugar.

Parei de caminhar assim que vi um Starbucks, não seria nada mal tomar um cappuccino agora, sorri com o meu pensamento e dei passos leves em direção à entrada do local, empurrei a porta e assim que foi fechada, pude sentir o clima mais aquecido, caminhei até uma mesa vazia e me sentei, observando algumas pessoas que ali haviam, tomando seus respectivos cafés, cappuccinos, comendo cupcakes ou rosquinhas, algumas pessoas relaxando e outras, nem tanto, mantinham seus olhares presos na tela de seu notebook, me despertei do transe em que estava assim que ouvi a voz da atendente, olhei diretamente para a mesma e dei um pequeno sorriso, seus cabelos ruivos tinham me chamado atenção, eu gostava dessa cor, nela havia combinado com seus olhos cor de mel.

— Um cappuccino, por favor. — Falei simples e vi a mesma anotar em seu bloquinho, sorrindo simpática e saindo de perto da minha mesa.

Estendi minha mão na direção do bolso traseiro da minha calça, logo peguei o meu celular, ligando o mesmo para checar o horário. Eu iria receber uma bela reclamação da minha mãe quando chegasse em casa, eu morava em Gangnam, eram cerca de uma hora de Cheongdam até lá, mas isso não me incomodava nem um pouco, ficar longe de lá conseguia tirar todo o meu estresse e a minha preocupação com a volta das aulas em breve. Arg! Último ano do ensino médio, não poderia simplesmente já ter acabado? Eu ainda teria que aguentar muita coisa até completar, eu não merecia uma coisa dessas.

Percebi a xícara de cappuccino ser colocada em minha frente e sorri em agradecimento para a atendente, estiquei minha mão para pegar a xícara e logo levei a mesma até meus lábios, bebendo um pouco, o sabor daquilo era incrível e me fez fechar os olhos por alguns segundos e logo os abri novamente, eu deveria ter algum vício em beber isso. Deixei a xícara na mesa novamente e olhei para a janela, vendo algumas pessoas passarem pela rua, e muitos carros passando sem parar.

Bebi o último gole do meu cappuccino e logo me levantei, caminhando até o caixa e pagando, em seguida fui em direção a saída do Starbucks e puxei a porta, saindo do local enfim. Cruzei meus braços respirei fundo já sentindo a brisa fria novamente, mesmo assim, não me incomodava. Já deveriam ser quase oito da noite, eu havia passado bastante tempo dentro do Starbucks, então, comecei a caminhar em direção a estação de metrô, seria uma viagem mais rápida até Gangam.

OBSESSI - {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora