07. Enervante; Um

3.6K 424 445
                                    

Enervante: Causa de nervosismo, irritação; Comportamento enervante; que causa cansaço físico, mental e moral

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enervante: Causa de nervosismo, irritação; Comportamento enervante; que causa cansaço físico, mental e moral.


Eu não sabia o que estava acontecendo.

Naquele momento tudo o que eu conseguia ver eram as ruas passando rapidamente pelas janelas do carro, e aquilo me apavorava. Hoseok dirigia feito um louco pelas ruas vazias de Seul, eu nem sabia que era possível um carro voar, mas depois de estar dentro deste em alta velocidadde, eu comecei a rever meus conceitos.

— Hoseok por que diabos você está correndo feito um louco?! Quem está nos seguindo?

Minha voz saiu desesperada, e de fato eu estava. Eu não queria nem imaginar a possibilidade daquele carro simplesmente bater e capotar, matando todos nós dentro dele.

— Por enquanto você não precisa saber, apenas fique quieto e não tire minha concentração!

A voz do mais velho soou mais grave e séria, o que me fez ficar quieto quase de imediato. Meu olhar foi de encontro ao de Taehyung, que parecia estar da mesma forma que eu, mas ao contrário de mim, o medo transparecia em seus olhos, enquanto eu transparecia até mesmo pelas minhas mãos molhadas de suor.

Aquilo era uma verdadeira loucura, eu me arrependia amargamente de ter aceitado aquela carona, ou até mesmo de ter ido àquela boate.

Tudo isso havia me levado a ser quase assediado e, para fechar com chave de ouro, eu me encontrava em uma cena de Velozes e Furiosos. Mas ao contrário de assistir o filme, não estava sendo nada divertido.

— Mas que caralho! — Hoseok esbravejou enquanto batia com força no volante, o que quase fez meu corpo desfalecer ali mesmo.

Ele era louco a ponto de largar o volante?

Hoseok mexeu no painel do carro, fazendo coisas que eu sequer sabia o que eram e, naquele momento, nem sabia se queria entender. Ele levou algum aparelho até uma das orelhas e logo percebi que aquilo era um meio de comunicação.

— Dê um jeito nesses fodidos! — Ele gritou, não sei com quem. Parecia nervoso e eu logo percebi o porquê.

Agora haviam dois carros atrás do que estávamos, ambos estavam quase em nossa cola. Eu me perguntava onde estava a polícia, ou algum guarda qualquer dessa cidade. Era incrível que haviam três carros em alta velocidade pelas ruas e até agora nenhum sinal de sirene.

Polícia é uma merda mesmo.

Duas motos apareceram de repente, haviam duas pessoas em cada uma delas, foquei minha visão quase embaçada de tanto nervosismo em uma delas e percebi que a pessoa na garupa, segurava uma arma. Bastou segundos, para os tiros altos começarem a ser escutados, eles miravam em direção aos carros que continuavam nos seguindo.

As janelas dos veículos se abriram e logo armas de fogo também foram expostas, revidando todo aquele ataque.

— Só por precaução. Acho melhor vocês se abaixarem um pouquinho. — Hoseok disse e soltou um risinho em seguida.

OBSESSI - {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora