#CristalDoJungkook no Twitter!
Jungkook's Point of View
Eu caminhei em passos lentos e calmos pelo shopping. Meu corpo se movimentava de uma maneira sexy, mas não que eu forçasse para fazer tal ato. Vinha de mim. Eu era assim.
Jimin ainda estava aqui. Eu havia passado em sua casa antes e percebi que o mesmo não estava. Só poderia estar aqui ainda, no fim das contas.
Peguei meu celular e comecei a mexer no mesmo para tentar disfarçar o meu olhar de quem procurava alguém. As pessoas estavam me olhando estranho. E isso tudo era apenas por causa das tatuagens expostas em meus braços e pescoço. Não que eu fosse ficar contando cada pessoa que me olha estranho. Mas eu não queria a polícia ou um segurança vindo até mim para perguntar o que estou fazendo apenas porque um alguém disse que um 'estranho tatuado' está rondando o shopping. Idiotas.
Pisei em um dos degraus da escada rolante e logo fiquei parado, esperando que subisse e me levasse até o outro andar. Assim que saí, desviei meu olhar para dentro de uma loja e logo reconheci aquele sorriso que tanto me fascinava. Era ele.
Ao lado estava o imprestável do seu amigo. Os mesmos olhavam alguns perfumes que haviam nas prateleiras. Uma atendente os acompanhava com um sorriso no rosto e respondiam as coisas que eles falavam. Mesmo de longe, pude ver Jimin dar um sorriso divertido junto a uma careta ao sentir o cheiro do perfume. Mal ele sabia que ao meu lado ele poderia ter uma prateleira repleta com os perfumes que quisesse. As mais caras fragrâncias. E eu admito que adoraria sentir a fragrância do 'Notorious' em seu pescoço. Enquanto o meu 1 Million se misturava ao seu cheiro.
Revirei meus olhos disfarçadamente enquanto ajeitava a máscara escura em meu rosto e caminhava em direção a loja. Não sabia se ele me reconheceria pela noite da festa caso eu retirasse minha máscara. E foi isso que eu fiz. Retirei minha máscara assim que entrei na loja, tentando ao máximo manter minha visão focada nos produtos da loja. Implorava mentalmente para que nenhuma atendente chata viesse me perguntar se eu queria ajuda. Eu era capaz de atingir o seu rosto.
— Hey! Rapaz da festa. — Touché!
Era a voz de Jimin. Desviei meu olhar para ele e dei um sorriso inocente enquanto via o mesmo se aproximar de mim com sua expressão suave no rosto. O mesmo sorria lindamente e logo não demorou a parar bem em minha frente.
— Jungkook, não é? — Ele fez uma pequena careta possivelmente tentando se recordar do meu nome e eu logo assenti.
— Isso mesmo. E o seu é Jimin. — É claro que é.
— Perdi alguma coisa? - A voz de Taehyung soou em meus ouvidos e eu desviei meu olhar para o mesma, ele parecia confuso e surpreso. Percebi ele me analisar calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSI - {Jikook}
FanfictionEu o queria. Ele estava se tornando uma verdadeira droga sem eu a menos ter o tocado, sem ao menos ter me aproximado tanto. Park Jimin era a minha droga. Seria uma grande mentira se eu dissesse que apenas o observo. Porque sempre que ele dá um passo...