06. Metus

3.9K 447 505
                                    


Metus: Palavra em latim para 'medo'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Metus: Palavra em latim para 'medo'. Trata-se de uma perturbação angustiosa perante um ou uma ameaça real ou imaginária


Usem #CristalDoJungkook no Twitter para comentar sobre a fanfic. Meu perfil no tt: thebadkm.
Boa leitura!

| Todas as músicas citadas nesse capítulo estarão disponíveis na playlist de Obsessi no Spotify. Basta apenas acessar o link no meu fixado do Twitter.


Jeon Jungkook Point of View

O que é uma fascinação?

Fascinação é quando você se sente fortemente atraído por alguém, de diversas maneiras. A forma mais comum de fascinação é pela versão física de uma pessoa. Você se atrai pelo seu corpo, pelo seu rosto, por todo o seu físico em um só. E só assim depois você pode começar a analisar muitas outras partes que você pode julgar se sentir atraído. Como o sorriso, os olhos, o cabelo, a voz.

Isso é uma fascinação. Um deslumbre.

Você consegue sentir facilmente atração por muitas pessoas, é por isso que as vezes muitos não conseguem manter um relacionamento por tanto tempo quanto o esperado. Você vai sentir amor pelo seu parceiro, vai haver sim sentimentos ali. Mas a atração não pertence á uma pessoa só.

A atração é uma coisa válida para todos. É uma coisa que você pode controlar, dependendo do desejo específico. Mas você não pode simplesmente mandar o seu cérebro parar de se sentir atraído por uma tal pessoa, pois acredite, ele não irá te obedecer. Porém, você pode sim evitar essas situações. Mas isso vai depender do seu controle.

E eu sabia que não tinha controle nenhum quando se tratava de sentir atração por pessoas, o que muitas vezes eu considerava um tesão inegável. E tesão é uma coisa que eu definitivamente não deixo de lado. Se eu estou com vontade de foder alguém, a primeira coisa que irei fazer é satisfazer os meus desejos, não importa a hora.

Muitas vezes eu misturo o meu prazer com algum sentimento envolvendo a raiva. Eu nunca separo essas combinações, porque por mais que sua cabeça esteja quase estourando por causa de seus pensamentos, a sensação de foder com raiva é ainda mais gostosa. E eu admitia muitas vezes que gostava de sentir o cheiro de sangue enquanto eu fodia.

Estar na Feticcio era como estar rodeado pelo tesão. Qualquer pessoa que estivesse ali, sempre deixava claro suas intenções, sempre deixava claro os seus interesses. Era fácil olhar para o rosto de qualquer um ali e perceber logo o que ele desejava, e a maioria deles sempre queriam as mesmas coisas: Sexo e diversão. 

Hoje era o dia em que Baekhyun iria se apresentar na boate, ele seria a verdadeira estrela da noite e eu tenho certeza que chamaria atenção de muitos que estavam ali, mas era claro que não seria tão fácil. Eu sabia que já haviam muitos homens que conhecem muito bem o Black Space interessados em Baekhyun, eles já tinham as informações do garoto, e estavam dispostos a dar muito dinheiro para tê-lo por apenas uma noite.

OBSESSI - {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora