05. Indecens

4.1K 444 308
                                    


Indecens: Palavra em latim para 'Indecente'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Indecens: Palavra em latim para 'Indecente'. Uma pessoa cujo comportamento é despudorado, quem é libertino.

Use #CristalDoJungkook no Twitter para comentar sobre a fanfic.

No meu twitter estará disponível as fotos da Feticcio (tt: thebadkm)

Não se esqueçam de votar. Tenham uma boa leitura!



Jimin's Point of View



Sábado. 20:00h. Meu quarto.

Eu tinha a impressão de não saber exatamente o que eu estava fazendo. Me vestia enquanto os meus pensamentos iam longe. A roupa parecia subir lentamente em meu corpo, meus olhos piscavam de forma lenta. E minha mente vagava no mais profundo universo.

Por que quando chegamos em uma certa idade, quanto mais perigoso for, mais você quer ir em frente? Por que sempre nos sentimos tão influenciáveis? Tão vulneráveis?

Constantemente queremos nos aprofundar mais no mundo, queremos nos encaixar no melhor grupo, queremos saber como é viver de verdade. E era isso que nos fazia amadurecer no futuro. Porque no fim, algumas dessas nossas descobertas não são agradáveis, machucam. E no fim temos que seguir em frente.

Em mim havia uma grande curiosidade em saber o que era a Feticcio. O que era aquele lugar que Taehyung tanto falou durante dias. O que havia de tão bom naquela boate para ser tão bem falada pelo meu amigo que ao menos nunca pisou os pés ali?

Mas é claro, outra parte de mim queria fugir e se esconder, evitando qualquer movimento de Tae para me puxar para este lugar desconhecido. Mas eu não podia simplesmente fazer aquilo. Minha curiosidade gritava, apertava a minha mente.

No fim, eu sou influenciável.

Mais um entre tantos jovens que se sentem sugados pela aventura, que era um grande redemoinho o qual não tinha volta.

O fim desse redemoinho eram sempre perdas, tragédias, ou decepções.

E lá estava eu, remando o meu barco em direção ao redemoinho.

— Merda.

Resmunguei ao sentir meu pé bater na porta do banheiro enquanto eu caminhava. O mindinho latejou e eu acabei por fazer uma leve careta enquanto segurava meu pé com as mãos e dava pulinhos com a perna livre em direção a cama, onde eu me joguei de uma vez, suspirando.

OBSESSI - {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora