Olhar.

8.4K 788 296
                                    

Derek On. 

Voltar a Beacon hills não foi fácil mas por Stiles eu voltaria quantas vezes fosse preciso, quando fui embora pensei que seria melhor pra ele tanto que tentei mesmo gostar da Breaden o máximo que pude, porém não foi possível. 

Flashback On.

Breaden:VAI MESMO ME LARGAR  POR CAUSA DAQUELE ADOLESCENTE IDIOTA? - Gritava Breaden.

Derek: PRIMEIRO: NUNCA O CHAME ASSIM PORQUÊ O MESMO É BEM MAIS ESPERTO QUE VOCÊ. - Digo o defendendo. - SEGUNDO: NÃO, EU VOU TE LARGAR PORQUÊ  NÃO SINTO NADA POR VOCÊ É DIFERENTE. - Termino ainda gritando. 

Breaden: Vou fazer você se arrepender disso. - Diz indo em direção a caixa em cima da mesa que acabará de ser deixada em meu apartamento abrindo a mesma não dando tempo impedi-lá. 

Derek: Você tem ideia do que fez? - Pergunto após a mesma deixar a caixa onde a encontrou.

  Breaden: Sim, eu sei Derek. - Responde assim partindo. 

Flashback Off. 

Depois disso nunca mais a vi o que séria até que bom porquê com certeza eu a mataria na hora, depois que contei a Isaac o mesmo quase caçou Breaden até os confins do inferno. Depois de umas três semanas resolvemos voltar a Beacon Hills no intuito ver se Stiles estáva bem. 

Flashback On.

Isaac: O que vamos fazer se aquela coisa já estiver aqui? - Pergunta. 

Derek: Vamos fazer o possível e o impossível para proteger Stiles. - O respondo demostrando confiança em minhas palavras apesar de estar com  medo de perder alguém que nem ao menos tenho um relacionamento. 

Isaac: Você realmente é apaixonado por ele, não é? - Pergunta me fazendo parar o carro no meio da estrada que se não estivesse vazia teria causado um grande acidente. 

Derek: COMO É QUE É? - Digo um pouco alto pelo choque. 

Isaac: Isso mesmo que você escutou. - Fez uma breve pausa. - Derek, eu não sou burro e nem surdo, eu sempre vi o jeito que você olha para o Stiles. - O mesmo completa. 

Derek: Como? - Pergunto confuso. 

Isaac: Com carinho, preocupação e amor, principalmente quando ele foi possuído pelo Nogitsune. - Diz me fazendo perceber o quão óbvio sou. 

Flashback Off.

Agora Stiles ira passar um tempo morando comigo. Stiles já tendo explicado a situação ao pai, tirando a parte de que o mesmo já está sendo atormentado pelo demônio claro, coloca suas malas no quarto de hóspedes o que me fez perceber que eu terei que me controlar para que não invadir o cômodo no meio da noite. EU VOU ENLOUQUECER CERTEZA. 

Save me please (Sterek e Thiam) Onde histórias criam vida. Descubra agora