Casa Nova.

7.3K 666 81
                                    

Stiles On. 

Estáva agora em meu Jeep indo para casa de Derek, sinceramente fiquei muito chocado quando meu pai aceitou a situação tão bem mesmo que não fosse muito fã de Derek. 

Flashback On.

Stiles: Pai? - Chamo batendo na porta de sua sala na delegacia. 

Noah: Fala filho. - Diz não tirando o olho dos papéis a sua frente. 

Stiles: Posso passar um tempo morando com o Derek? - Pergunto fazendo o mesmo me olhar. 

Noah: Como é que é? - Pergunta sério me encarando. 

Stiles: O senhor lembra daquela mercenária a Breaden? - Pergunto começando a explicar. 

Noah: Lembro, por que? Afinal ela não tinha ido embora com o Derek lá no México? - Pergunta ao se lembrar do fato. 

Stiles: Sim, ela tinha, só que o Derek terminou com ela faz uma semanas e... - Faço uma pausa por receio de sua reação. 

Noah: E? - Diz me induzindo a continuar. 

Stiles: Quando o Derek terminou com ela à mesma abriu a caixa onde o espírito do Nogitsune estáva e por precaução nós achamos que seria melhor que eu fique perto de um ser sobrenatural caso ele venha atrás de mim e Derek foi voluntário. - Digo rapidamente. 

Noah: COMO É QUE É? - Diz alterado. 

Stiles: Se acalma okay, é temporário e só por segurança. - Digo o vendo ficar mais aliviado. 

Noah: Tudo bem então pode ficar um tempo lá só...- Faz uma pausa me abraçando. - Só me mande notícias todo dia, tá. - Completou.

Stiles: Tá. - Digo depois de saír de seu abraço. 

Flashback Off.

Após isso saí da delegacia indo para casa pegando minhas roupas, material escolar, notebook e produtos pessoais partindo assim para casa do Hale. 

Quebra de tempo.

Chego no Loft em menos de 5 minutos, pego as mochilas no porta malas indo direto para as escadas do prédio, subir as escadas foi um grande sacrifício pois as mochilas estavam MUITO pesadas mas eu consegui, abri a grande porta de metal vendo o moreno olhando para a grande janela virando pra mim logo em seguida. 


Derek: Pensei que não vinha mais. - Diz com um leve sorriso no rosto o que eu achei extremamente lindo. 

Stiles: Você acha que carregar essas mochilas pesadas é fácil?- Pergunto tentando parecer com raiva arrancando uma leve risada do mesmo o que me fez sorrir. 

Derek: Acho! - Diz pegando as três malas como se fossem penas indo em direção as escadas rindo da cara que fiz. - Você vem? - Não respondo e apenas o sigo indo para o andar de cima.

Stiles: Convencido.- Digo baixo o seguindo sendo ignorado pelo mesmo.

Derek: Aqui é o meu quarto e aqui o seu. - Diz apontando para duas portas entrando na da esquerda. O quarto é bem bonito, tem uma cama de casal com detalhes em branco e azul, armário preto, paredes brancas e um banheiro em tons de cinza claro e o melhor, tinha uma banheira. - Terra chamando Stiles. - Diz estalando os dedos na frente do meu rosto. 

Stiles: Ah desculpe, viajei um pouco. - Falo envergonhado. 

Derek: Percebi mas tudo bem, enfim eu vou preparar algo para comermos, te chamo quando estiver pronto. - Diz indo em direção a porta. 

Stiles: Okay, eu vou dormir um pouco. - Digo vendo em seguida o mesmo concordar com a cabeça saindo do quarto. Deito na cama sentido o quão macio é e logo pego no sono.

Save me please (Sterek e Thiam) Onde histórias criam vida. Descubra agora