Uma semana depois.
Kamille On.
Era bom e ruim estar de volta, queria ver meu irmão, sentia saudades dele mesmo não o vendo à 13 anos sabia de tudo que acontecia em sua vida como: O Pack em que estáva, relacionamentos e lugar onde mora. Mas eu esqueci de me apresentar: Eu sou Kamille Vitória Hale a mais nova entre os quatro filhos de Talia Hale , tenho 17 anos e vou estudar em Beacon Hills por um tempo antes de ir pra faculdade de música, bom meu irmão se chama Derek Hale estou indo para seu Loft.
Stiles On.
Faz uma semana em que estou morando com Derek e uma semana em que estamos namorando, o estranho é que desde de que vim pra cá eu só tive um pesadelo com o Nogitsune, Derek resolveu falar com o Pack sobre isso que agora todos estão aqui.
Malia: Se o demônio já se foi qual é o problema? - Pergunta.
Kira: O problema é que se ele ainda está aqui pode torturar qualquer pessoa, o que também é horrível. - Responde para a namorada.
Isaac: Verdade, o que vamos fazer? - O loiro pergunta.
Stiles: Eu não sei. - Digo ainda com medo dele vir atrás de mim. - Continuamos a conversar sobre o assunto quando vemos uma menina entrar no Loft, ela era meio baixinha, pele morena, olhos castanhos e de cabelo azul e preto, eu tinha a impressão que já tinha a visto antes. - Quem é você? - Pergunto segundos depois vendo Derek indo indo em sua direção abraçando a mesma.
Kamille: Oi Der. - Diz retribuindo o abraço. - Não se lembra de mim my Foxy. - Diz me fazendo lembrar da mesma após se separar de Derek.
Stiles: Kamille? - Digo chocado vendo Scott ficar também.
Kamille: Eu mesma anjo. - Diz vindo até mim me abraçando e indo até Scott fazendo o mesmo.
Malia: Vocês se conhecem? -Pergunta.
Kamille: Nos estudamos junto quando éramos crianças. - Explica pra Malia.
Derek: Pra quem não sabe essa é a minha irmã mais nova, Kamille. -Diz chocando a todos.
Liam: Gente desculpa o atraso. - Diz atrasado como sempre. - Kamille? - Fala assim que olha pra mesma.
Kamille: Liam.-Diz a azulada abraçando o pequeno beta.
Liam: O que está fazendo aqui? - Pergunta após se separar de Kamille.
Kamille: Eu vim ver o meu irmão e ajudar uns velhos amigos. -Diz a mesma com um sorriso. - Temos um problema.
Todos: Qual? - Perguntam ao mesmo tempo.
Kamille: Cora sumiu. - Diz deixando algumas pessoas confusas por não saberem quem é Cora.
Mason: Quem é essa? - Pergunta.
Kamille: Minha irmã mais velha. -Responde. - O Nogitsune possuiu a mesma e está aqui em Beacon. - Explica a azulada me deixando com medo.
Derek: Como que isso aconteceu? - Pergunta tentando aparentar estar calmo enganando a muitos menos à mim.
Kamille: Ela se sacrificou por mim poís sábia que só a três pessoas nesse mundo que podem destruir ele de verdade. - Diz começando a explicar tudo. - Olha esse Nogitsune não é apenas um demônio "normal" ele de certa forma é um tipo de Deus dos Nogitsunes. - Complementa chocando a todos.
Stiles: Como três pessoas podem destruí-lo? Quem são essas pessoas? - Pergunto meio afobado.
Derek: Se acalma Stiles. - Diz me abraçando de lado me acalmando.
Kamille: Olha duas dessas pessoas sabem da história por trás de tudo e uma delas é quem pôde destruí-lo. - Faz uma breve pausa voltando a falar logo em seguida. - Olha essas pessoas somos: Eu ,Theo e você, Stiles. - Diz nos deixando chocados.
Stiles: Ótimo se depender do Theo eu já estou morto. - Digo a vendo rir um pouco.
Kamille: O Nogitsune vai fazer de tudo para nós fazer ser seu aliado, o que de certa forma conseguiu com Theo. - Diz e quando vou falar algo vejo Theo entrando no Loft todo ensanguentado caindo no chão e desmaiado. - THEO? THEO. - Vejo Kamille e Liam indo em direção a Theo o colocando em cima da cama que a no local.
Quebra De Tempo.
Theo já tinha acordado enquanto eu me continha para não quebrar sua cara o silêncio foi quebrado por Kamille.
Kamille: Como está se sentindo? - Pergunta a Theo com se tivessem intimidade.
Theo: Como se tivesse sido acertado por uma Katana, não pera. - Diz fazendo tanto Kamille tanto Liam rirem. - Agora é sério estou bem - Responde o mesmo agora com uma afeição seria.
Kamille: Ótimo. - Diz a azulada e logo em seguida começa a bater em Theo me fazendo rir assim como a todos.
Theo: Tá, tá você tá com raiva eu sei, agora para de me bater.- Diz fazendo a mesma parar. - Me desculpa, Okay? - Diz olhando a garota em sua frente nos olhos.
Kamille: Te desculpar? - Ela dá outro tapa nele. - Você quase se matou idiota. - Ela continua.
Theo: Eu sei mas eu fiz o que era certo só que do jeito errado. - Diz de cabeça baixa fazendo a garota a sua frente abraça-lo.
Kamille: Ela tá bem? Cora, ela tá bem? O Nogitsune machucou ela? - Pergunta ela aparentando estár preucupada com a irmã.
Lydia: Como ele pode saber? - Pergunta.
Theo: Estive "ajudando" o Nogitsune por um tempo. - Responde me fazendo segurar Derek para que ele não mate o chimera. - E sim, Kamille, ela está bem até o tempo em que estive lá. -bRespondeu.
Stiles: Por quanto tempo o ajudou? - Pergunto a ele.
Theo: Uma semana, por isso não tevê pesadelos. - Responde. - Olha, eu o convenci de que nesse meio tempo ele não precisava te torturar. - Continua o mesmo fazendo com que eu fique em dúvida se deveria acreditar ou não.
Stiles: Porque eu deveríamos acreditar em você? - Pergunto desconfiado.
Theo: Porque eu iria mentir? O que eu tenho a perder? Pensa comigo, eu não tenho um Pack, não tenho família, uma casa, amigos, eu não tenho nada a perder a não ser a vida o que praticamente já estou perdendo também já que o Nogitsune colocou um tipo Wolfsbane na minha comida que afeta chimeras. - Diz me convencendo e assustando a garota ao seu lado que abraça o mesmo.
Kamille: Porque você não me falou nada entes de eu te bater seu idiota? - Pergunta com voz de choro para o mesmo.
Theo: Isso não muda nada Kamille, ainda tenho um tempo pra te ajudar, Okay? - Diz fazendo a azulada o olhar.
Stiles: Okay, mas ajudar no que? - Pergunta ela.
Theo: A contar o que sabemos do Nogitsune, já que ela sabe de uma parte e eu sei da outra. - Diz fazendo a menina concordar com a cabeça nos deixando perdidos.
Scott: Contar oque? - Pergunta.
Theo/ Kamille: O que o Nogitsune quer com o Stiles. -Diz os dois juntos.
-----------------------------------------------------------
Uma explicação rápida: Kamille é uma versão mais velha e melhorada de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me please (Sterek e Thiam)
FanfictionSinopse: Novamente acordo gritando em plena madrugada. Novamente os pesadelos vêm me atormentar. Novamente o mesmo demônio a me torturar todos os dias é noites. POR FAVOR SALVEM-ME.