Stiles On.
Acordo e sinto um vazio ao meu lado me fazendo perceber que estou sozinho na cama, me assusto por uns segundos até escutar um barulho vindo da cozinha o que me deixou mais calmo, levanto, tomo um banho e visto uma roupa simples de ficar em casa já que era sábado, desço e me deparo com uma mesa cheia de frutas, bolo, suco, pão e etc mas nada de Derek ando até a sala vendo o mesmo caído no chão vou correndo até ele.
Stiles: DEREK? DEREK? - O chamo tentando o fazer acordar porém nada acontece. - Me desculpe. - Começo dar tapas em seu rosto e nenhuma mudança acontece até que resolvi dar um soco nele, só que quando estou prestes a acerta-lo Derek segura meu braço. - Ainda bem. - O ajudo a levantar. - O que aconteceu? - Pergunto.
Nogitsune: Eu aconteci. - Olho para grande porta de metal vendo "Cora" ali olhando pra mim.
Stiles: Resolveu chegar em grande estilo? - Pergunto sarcástico como sempre.
Nogitsune: Não séria eu se não fizesse isso, não é?- Responde à altura sorrindo de lado. Percebo que Derek mandou mensagem para o Pack os avisando, pois vejo Kira junto a Malia atrás de "Cora".
Kira: Toma. - Diz e joga um Katana pra mim que a pego com maestria poís os poderes de Kitsune ajudam.
Stiles: Valeu. - Agradeço a mesma, logo vejo que todo o Pack estáva no Loft porém o Nogitsune apenas vem em minha direção ficando parado em minha frente. - Está tão calmo, o que foi? Tá com sono? - Digo novamente sarcástico tentando esconder meu nervosismo.
Nogitsune: Só estou olhando você, vendo o quão patético se tornou. - Diz claramente tirando sarro da minha cara.
Stiles: Do que está falando? - Pergunto confuso.
Nogitsune: Do fato de ter feito exatamente o que eu queria, o que? Você achou mesmo que eu iria mesmo contar o meu verdadeiro plano pro Theo? Não, eu nunca faria isso. - Diz deixando a todos chocados.
Theo: Você véio atrás de mim sabendo que eu não te ajudaria de verdade, não é? - Pergunta.
Nogitsune: É claro, sei que depois que voltou daquela sua visitinha a Tara, não iria querer matar o Stiles ou qualquer outra pessoa, mesmo que você não diga se arrepende de tudo que fez e acabou ficando fraco demais. - Diz indo até Theo parando na frente do mesmo.
Theo: Eu não concordo, estou muito bem do jeito que estou.- Diz o chimera.
Nogitsune: Tem certeza? Alguém que está bem não tem medo de dormir e acordar em uma dás caixas do necrotério e quando saír ter novamente seu coração arrancado de novo, de novo e de novo por toda a eternidade. - Diz deixando todos chocados vejo Theo de cabeça baixa. - Eles não confiam em você, nunca vão confiar, então me ajude, fique do meu lado, e isso nunca mais ira acontecer. - Diz "Cora" claramente tentando manipular Theo.
Theo: Boa tentativa mas eu não vou fazer isso eu não quero matar o Stiles, Kira ou o Scott,be você está errado eu não fique fraco eu fiquei mais forte, o que eu passei me mudou e eu sei disso, aquilo tudo me fez aprender que não preciso matar ou roubar alguém pra ter força. - Diz deixando o Nogitsune com raiva.
Nogitsune: Escolha errada. - O demônio faz sua Katana aparecer enfiando no Theo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me please (Sterek e Thiam)
FanfictionSinopse: Novamente acordo gritando em plena madrugada. Novamente os pesadelos vêm me atormentar. Novamente o mesmo demônio a me torturar todos os dias é noites. POR FAVOR SALVEM-ME.