Humano.

4.1K 332 45
                                    

Stiles On.

Todos nós sentamos no chão para que Theo e Kamille contassem a história, percebi que Kamille era muito diferente (Tipo uns 100%) de seus irmãos e tio, ela era parecida comigo até mas isso não vem ao caso agora.

Stiles: Podem começar. - Digo apressando os dois. 

Theo: Pouco depois que eu me juntei aos Dead Doctors eles levaram a Kamille pra onde ficávamos, nos apagaram e injetaram um líquido estranho na gente. - O chimera começa.

Kamille: Era como se tivéssemos presos em um sonho sem ter controle de nossos corpos. - Continua. - Vocês sabiam que a muito tempo atrás existiam Deuses? - Pergunta a mesma nós deixando confusos.

Liam: Como assim? - Pergunta o mais novo que até então estáva abraçado a Kamille se separando da mesma.

Kamille: A muito tempo cada ser sobrenatural tinha um Deus que os comandará, o Deus dos Lobos,  Coiotes, Nogitsunes, Kitsunes, Chimera e Banshees. - Diz surpreendendo a quase todos menos Theo, Mason e Liam.

Mason: Pera isso foi real? - Diz animado.

Liam: E lá vamos nós de novo. - Diz nós fazendo rir.

Derek: O que isso tem a ver com a gente? - Pergunta.

Kamille: Você vai entender daqui a pouco maninho. - Diz fazendo sinal para que Theo continue a história.

Theo: Nessa época o Nogitsune já estáva vivo. - Tenta continuar mas Liam o interrompe.

Liam: O mesmo de hoje em dia? - Pergunta.

Theo: Sim. - Responde logo em seguida continua a história. - Ele e o Deus dos Kitsunes entraram em guerra, uma em que o Nogitsune só ganhou porquê apelou pelo lado sentimental do Kitsune. - Explica uma parte da história.

Kamille: O Deus dos Kitsunes era casado com o Deus do lobos, sabendo disso o Nogitsune foi atrás do lobo quase o matando mas o Kitsune se sacrificou por seu amado, assim o Deus dos lobo pode prender o Nogitsune. - Diz terminando a explicação.

Mason: Porque o Lobo não matou o Nogitsune? - Pergunta.

Kamille: Só o Deus dos Kitsunes tem esse poder. - Responde.

Lydia: E os outros Deuses? - Pergunta.

Theo: Já estavam mortos. - Responde.

Isaac: Pera oque vocês querem disser com isso? - Pergunta o loiro.

Kamille: Pensei que fossem mais inteligentes. - Diz impaciente. Retiro o que disse ela é muito parecida com os irmãos e tio, é a mesma carranca.

Theo: O Nogitsune quer vingança, como não pode se vingar dos que o prenderam vai se vingar de suas reencarnações. - Diz o chimera.

Scott: Quem seriam esses? - Pergunta.

Kamille: Lydia: reencarnação da Deusa das Banshees, Malia a dos coiotes, Theo o dos chimeras, Derek o dos lobo e Stiles o do Kitsunes, pensa bem o Nogitsune não ia ter ideia fixa em um simples humano sendo que ele poderia ter pego Alisson ou Scott. - Diz apontando para cada um dos citados.

Lydia: Conhecia a Alisson? - Pergunta a ruiva.

Kamille: Conheço todos vocês, sei de muitas coisas que nem vocês contam uns pros outros Lydia. - Diz nos deixando meio assustados.

Liam: Qual é o plano dele, Theo? - Pergunta.

Theo: Matar Stiles porquê quando acontecer vai ser tipo quando o Derek virou um completo ele vai renascer mais forte o que vai dar tempo o suficiente para que o Nogitsune tome controle virando um Deus de novo. - Diz chocando a todos.

Kamille: E quando fizer nada, nem ninguém poderá detê-l, nem um completo e nem um Truth-alfa, nada. - Complementa.

Save me please (Sterek e Thiam) Onde histórias criam vida. Descubra agora