O início de tudo.

7.2K 663 266
                                    

Stiles On. 

 Nightmare On.

Quanto acordei já era umas 3:00 da manhã, estranhei um pouco porquê  Derek disse que ía me chamar, bom ele deve ter mudado de ideia, levanto assim que começo a escutar uns barulhos no andar de baixo e quando chego no mesmo vejo Derek caído no chão em meio a uma poça de sangue todo machucado me fazendo ir até o mesmo desesperado. 

Stiles: Derek o que aconteceu? - Pergunto. 

Derek: O N-nogitsune ele... - Fala com muita dificuldade por causa dos ferimentos. Quando eu olho pro lado o vejo ali olhando pra mim como se divertir-se com o meu sofrimento oque era realmente verdade ele adorava me ver assim desesperado.

Stiles: O QUE VOCÊ FEZ? - Grito já alterado. 

Nogitsune: Eu? - Pergunta se fazendo de desentendido. - Eu só fiz o que faço de melhor Stiles, instalei o caos, o conflito e a dor. Logo, logo ele estará morto, você será meu e todos que você ama estarão mortos. - Diz chegando cada vez mais perto de mim, olho para Derek o vendo morto nós meus braços. 

 Nightmare Off.

Acordo num pulo e gritando logo vendo Derek entrando no quarto correndo me abraçando de lado. 

Derek: Calma, calma foi só um pesadelo, Okay? - Fala olhando nos meus olhos me deixando mais calmo. 

Stiles: O-obrigado. - Digo ainda ofegante. 

Derek: Tudo bem, tevê um pesadelo com o Nogitsune ? - Pergunta depois que minha respiração volta ao normal. 

Stiles: Sim. - O respondo baixo. 

Derek: O que ele falou? - Pergunta.

Stiles: Que logo todos que eu amo estariam mortos e eu seria dele. - Digo olhando pra ele sendo que até agora estáva de cabeça baixa. 

Derek: Isso NÃO vai acontecer, okay? - Diz dando ênfase no "não" e olhando nos meus olhos. 

Stiles: Okay. - O respondo escutando meu estômago roncar nos fazendo rir. 

Derek: É melhor nós comermos. - Fala nós levantando e me levando pela mão fazendo meu coração ficar acelerado. Descemos e fomos até a cozinha onde tinha uma mesa não muito grande com dois pratos com lasanha, sentamos, comemos e conversamos sobre coisas aleatórias o que era bom porquê eu adorava ve-lo sorrir. 

Stiles Off. 

Derek On. 

Enquanto comemos ele falava sobre assuntos aleatórios me fazendo rir junto a ele, adorava ve-lo sorrir é  lindo, ele é lindo, percebi que fiquei o encarando por tempo demais assim virando o rosto torcendo para que Stiles não tenha percebido, quando acabamos levo os pratos para a pia lavando os mesmos, termino de lavar vendo Stiles me encarando da bancada da cozinha. 

Derek: Aconteceu alguma coisa? - Pergunto parando na frente dele. 

Stiles: Nada, eu só tô olhando. - Diz ficando um pouco mais perto de mim fazendo com que eu me segure para não agarra-lo. 

Derek: Por que? - Pergunto curioso. 

Stiles: Porque você é bonito. - Fala me fazendo corar levemente. 

Derek: Aah quer saber que se foda. - Digo o vendo ficar confuso, vou até o mesmo e o beijo. 

Save me please (Sterek e Thiam) Onde histórias criam vida. Descubra agora