"Eu trabalhava até tarde, mas você não esperava
Meus ossos doem e estou arrumando a sala
Às vezes eu nem sei porque eu me importo
Me sento e tiro minha maquiagem
Me Deito, mas você não acorda
Às vezes me pergunto se você sabe que eu estou lá"
TEMARI NARA
Eu não imaginava a vida que teria após me casar e mudar definitivamente para Konoha. Além da mudança drástica na minha rotina eu ainda tinha que aturar a presença constante da minha sogra em nossa casa.
No começo eu ainda relevava, ela havia perdido o marido na guerra, só tinha Shikamaru de filho e o bajulava como se ainda fosse criança, porém com o tempo sua presença constante e sua mania de criticar absolutamente tudo o que eu fazia era desgastante.
E as coisas pioraram quando Shikadai nasceu, ela tinha um amor quase obsessivo pelo neto a ponto de querer ficar com ele quase 24 horas por dia.
— O que está fazendo? – sua voz me fez fechar os olhos e respirar fundo.
— Estou fazendo um suco de tâmaras para o Shikadai.
— Tâmaras? Não, não... Ele não pode comer isso .. é muito pequeno e também é uma fruta estranha e com um gosto horrível.
Respirei fundo e contei até dez.
— É uma fruta muito comum em Suna, sogra – disse tentando manter a calma – Minha mãe sempre fez sucos dela para mim e meus irmãos.
— Mas não estamos em Suna, estamos?
— Não, infelizmente não estamos – se estivéssemos a senhora teria que me respeitar.
— Eu vou preparar um suco de manga para ele – ela se levantou e veio na minha direção ignorando completamente minha indireta.
— Manga deixa o Shikadai irritado e também da cólicas.
— Eu criei meu filho e sei o que posso ou não posso dar para o meu neto.
Engoli mais alguns sapos e forcei um sorriso.
— Então a senhora faz o suco e eu vou dar um banho nele.
— Mas ele está dormindo tão gostoso.
— Ele só dorme, está calor, ele está suado e começando a ficar assado. Vou dar um banho nele. Com licença.
A ouvi resmungando enquanto continuava a caminhar com meu filho nos braços.
— Okassan...
— Vamos tomar um banho meu amor, está muito quente.
— Está bem – ele coçou os olhinhos e se aninhou mais uma vez em meu pescoço.
Enquanto dava um banho em Shikadai comecei a pensar em tudo o que havia aberto mão para estar ali. Eu tinha um cargo de confiança em Suna, era conselheira do Kazekage, milhares de homens estavam aos meus pés, eu podia fazer o que quisesse e ter o que quisesse. Lá todos me respeitavam, eu passava na rua e algumas pessoas me reverenciavam.
Mas em Konoha, o que eu era? A esposa do conselheiro do Hokage, esposa do estrategista da quarta guerra ninja... Esposa e mãe, eu era apenas isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um triz - Segunda Temporada
Fanfiction"Quando um relacionamento não tem mais salvação? Quando o ciúme, a possessão e o amor deixam de ser normal e se tornam algo perigoso? Nós realmente conseguimos entender as entrelinhas? Você só conhece uma pessoa quando passa a viver 24 horas do seu...