Avisos Importante

2.8K 184 24
                                    


ESSA É A SEGUNDA TEMPORADA DE POR UM TRIZ - HISTÓRIA ESCRITA EM PARCERIA COM NandaSK611

Leitores maravilhosos,

Voltamos com a segunda temporada dessa história que deu o que falar. Para os que já leram a sinopse dá pra ver que a História será bem mais tensa e NAO PENSE QUE SERÁ ALGO PREVISÍVEL! Desistam, por mais que alguns de vocês tenham chegado bem perto de algumas coisas, a trama é bem mais profunda.

Enfim, Nanda e eu não imaginamos que nosso primeiro projeto daria nisso, porém admitimos que o que vem pela frente irá mexer com muitas pessoas.

Antes de ler, vale a pena ressaltar!

1- Não pensem no Sai como o Sai do Mangá, aqui ele será alguém diferente, um ninja frio e calculista.

2 - Iremos abordar um Relacionamento abusivo, não esperem romantização dessa parte, pq isso não existe.

3 - Mantenham suas mentes abertas! Com calma vocês irão descobrir o motivo por trás de tudo e as verdadeiras personalidades de cada personagem.

Enfim, metade do capítulo foi postado no Epílogo da 1ª temporada, mas o final é totalmente surpreendente!

ALGUMAS OBSERVAÇÕES IMPORTANTES!

Não teremos dias certos para a postagem, por enquanto será feito a cada duas semanas, ou uma vez por semana caso tenhamos surtos criativos.
Isso porque Nanda e eu precisamos dar fim as outras histórias em andamento, maioria as quais vocês tbm acompanham! Kkkk

Respondendo a algumas perguntas: Sim, nessa segunda parte teremos muita interação dos primeiros casais. Então esperem para ver Sakura e Hinata gravidinhas, a evolução de NaruHina e SasuSaku e muito mais...

Até o primeiros capítulos ( ˘ ³˘)♥

Por um triz - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora