Recomeço

2.7K 199 75
                                    

TEMARI NARA


— Quer parar de bocejar — chamo a atenção do meu marido com um tapinha em sua nuca.

— Não tem como... Não dormimos há quase três noites. — diz ele cochichando – Ino passou por algo traumático, tivemos toda a questão com Sai e os AMBUS... Eu preciso descansar.

Estamos sentados há mais de meia hora na mesa de reunião do conselho esperando Naruto terminar de conversar com Sakura na sala ao lado. Já faziam dois dias que eles haviam encontrado Sai.

Hinata Uzumaki, Sasuke Uchiha, os membros do Conselho Horuma e Koharu, incluindo Ino Yamanaka e Hiashi Hyuuga estavam presentes. A morte do AMBU traidor fora confirmada no dia anterior. Agora os anciões queriam dar continuidade ao julgamento e saber se sua morte fora proposital. Como diz meu marido "tudo aquilo era um saco".

Dez minutos depois a reunião começa.

— No relatório foi dito que os ambus foragidos foram encontrados mortos numa pousada. A causa da morte: ferimentos desferidos por Katanas nos abdomens e braços indicando uma luta intensa feito por Hinata Uzumaki. — diz a anciã Koharu Utatane ao por o papel sob a mesa. — Vamos começar pelo seu relato Senhora Uzumaki.

Era nítido a acusação nos olhos da velha, o que me deixou um tanto quanto inquieta.

— Minha esposa passou por algo traumático, ainda está se recuperando...

— Sua esposa é uma das ninjas mais fortes da atualidade Sr. Hokage. Não é nenhuma pobre indefesa.

A tensão era palpável. Notei a forma como Uchiha a encarava e não escondi o riso discreto, se ela não melhorasse o tom as coisas ficariam interessantes.

— Não tem problema Naruto-kun. Eu posso contar o que aconteceu. — diz a kunoichi de forma calma e gentil. - Após sabermos da fuga de Sai, temi pelo meu filho e fui buscá-lo no clã Hyuuga, mas antes passei em minha casa para tomar um banho, afinal estava a mais de vinte quatro horas dando assistência no hospital. Assim que cheguei em casa percebi que alguém havia passado por ali, a casa em si estava toda bagunçada. Fui até o telefone e iniciei uma chamada a Shikamaru Nara para mandar alguém até lá, mas não consegui completar essa ligação por que alguém me pegou por trás tapando meu nariz e boca me fazendo desmaiar. Quando acordei estava na pousada com um dos ninjas ambu amarrada em uma cadeira.

— Tem prova disso?

Revirei os olhos, como uma vítima teria provas de seu sequestro?

— A corda está aqui — apresenta meu marido pondo o objeto sob a mesa e revirando os olhos – Pensei que lessem tudo antes que iniciarem um julgamento.

A anciã o olhou com ódio.

Tudo estava indo perfeitamente normal, se não fosse o leve movimento do pé dele balançando. Eu o conhecia muito bem para saber que estava nervoso. Olhei em volta e parecia ser a única a notar essa pequena mudança.

— Como fez para escapar deles? – questionou após ler as informações no relatório perfeitamente detalhado por meu marido.

— Usei o Byakugan assim que consegui fazer com que o ninja me deixa-se usar o banheiro. Acredito que pelo fato de eu não ser uma ninja ativa em campo Sai pensou que eu não era páreo para ele e seus homens. Assim que consegui lidar com o primeiro esperei os outros dois. Até esse momento não sabia se eles haviam pego meu filho também. Sai havia ingerido álcool minutos atrás do nosso confronto. Ele estava disposto a me tortura e disse que iria atrás de Ino e de Inojin pra se vingar por ela tê-lo denunciado. — um choro silencioso se fez presente fazendo o Hokage e a Yamanaka segurar-lhe a mão — Eu nunca fiquei com tanto medo, ele não aparecia o homem que frequentara minha casa por anos... eu só fiz o que achei certo na hora em que ele me atacou com a espada.

Por um triz - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora