Uma nova chance para o amor

2.3K 172 43
                                    

GAARA NO SABAKU

Eu já passei por muitos momentos difíceis na vida, desde pequeno sou obrigado a conviver com a maldade humana e tudo de ruim que possa existir, a única coisa boa no meio de tudo isso sempre foi ela. Ainda consigo me lembrar da primeira vez que nos vimos após os exames Chunnins. Seus olhos azuis demonstravam medo, porem a pitada de curiosidade era maior.

Não perdi a oportunidade de solicitar sempre sua equipe para missões oficiais e extraoficiais em Suna, além de perceber que aquilo também agradava minha irmã mais velha. Aos poucos aquela Yamanaka de nariz em pé e completamente escandalosa foi tomando conta dos meus pensamentos, deixando meus dias mais leves e meu coração mais aquecido.

Seu sorriso sempre iluminou meus dias, seu olhar sempre me trouxe paz e segurança e mesmo nunca tendo amado antes, eu sabia que o que sentia por Ino Yamanaka sempre seria amor. Eu tentei lutar contra isso no início, não queria mancha-la com meu passado mergulhado em sangue, porém sua insistência e persuasão sempre me puxavam para ele.

Foi depois da quarta guerra ninja que eu percebi que a vida de um kage exigia muito de si e seus familiares, eu amava tanto aquela garota que abri mão de um futuro ao seu lado para que ela fosse verdadeiramente feliz com alguém inteiro, não uma criatura fragmentada e oca como eu.

Vê-la partir foi uma das piores coisas que já enfrentei na vida, saber por outros sobre seu casamento, sua gestação e sua nova fase de vida me feria mais do que mil facas envenenadas, porém eu queria sua felicidade acima de tudo.

Por isso é tão difícil vê-la nesse estado... em cima de uma cama de hospital após sofrer diversos tipos de abuso da pessoa que ela mais confiava, a única pessoa que jamais poderia machuca-la, seu marido.

— Acho melhor você ir para casa descansar um pouco – minha irmã disse tocando em meu ombro.

Ino estava adormecida por conta dos sedativos que deram a ela.

— Eu não vou conseguir sair do lado dela Tema – passei a mão no rosto de forma nervosa – Conversei com uma das enfermeiras e ela disse que não tem problema eu passar a noite aqui, só não tem um lugar muito confortável para eu ficar – dei de ombros – Vou passar a noite nessa poltrona, não se preocupe.

— Não tem como não me preocupar Gaara – ela respirou fundo – mas acho bom você ficar com ela. Vou atrás do Shikamaru e depois pegar Shikadai com minha sogra, volto pela manhã.

— Obrigado.

— Fique bem irmãozinho. – ela deu um beijo em minha testa e se afastou.

Fiquei encarando sua face adormecida até que acabei adormecendo também.


.

.

.


Não sabia em qual altura da madrugada estava quando acordei com os gritos e choro de Ino.

— NÃO, POR FAVOR... NÃO, NÃO!!

Ela se debatia na cama e chorava com os olhos fechados.

— Ino, Ino... abra os olhos – me aproximei e segurei em seus ombros – Eu estou aqui, está tudo bem... Amor... eu estou aqui.

Seus olhos azuis me fitaram imerso em lágrimas.

— Gaara... — disse respirando fundo e me abraçando.

— Eu estou aqui... Tudo bem – respirei fundo ao sentir sua respiração começar a se acalmar. Me arrumei em cima da cama de forma que ela se deitasse em meu peito de forma mais confortável.

Por um triz - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora