Capítulo 41

1.2K 49 5
                                    

2 meses depois

Maju 💕

Nesse tempo eu e Brendo nos acertamos e estamos juntos, ele tá morando comigo no asfalto, mas vai pro morro sempre, tem dia que tem tanta coisa pra fazer que nem volta, estamos muito bem, ele se solta comigo, lá fora é o BR dono do morro, mas aqui dentro é só o Brendo meu namorado.

Gabriel e Isa sempre vem aqui também, a gente se aproximou demais e ele se resolveu com nossos pais, e eu também, agora aceito bem isso tudo.

Bah tá namorando com o Magrinho finalmente, Menor pirou mas tá levando com o nariz essa história, e ainda tá na pista, ele diz que não encontrou a musa ainda, mas também nos aproximamos muito.

Luh tá feliz da vida com o velho dela, tá sorrindo pra todo canto, ela vem me ver as vezes, e as vezes vou ver ela no morro, ou até nos almoços de família de domingo que meus pais fazem.

Renan voltou e me pediu perdão, ele tava todo sujo, magro e eu o perdoei, Brendo não gostou nem um pouco da ideia, mas conversamos muito e ele acabou entendendo, ele ficou um tempo com a gente, mas acabei dando um ap pra ele, e um cargo na minha empresa.

Sim, eu comecei a ir mais na minha empresa, dei argumentos que funcionou bem, e as vezes passo lá pra dar uma olhada nas coisas.

Quanto ao assunto do morro rival, tudo piorou, mas só eu sei disso, ando recebendo muitas fotos minhas, como se realmente tivesse alguém me seguindo, ainda não contei nada pra ninguém, vejo eles tão felizes e tudo tão calmo, não quero preocupar ninguém com isso.

Tem dias que me sinto sozinha, Brendo fica muito comigo, mas tem seus deveres como dono do morro e eu acabo ficando sozinha, bem sozinha as vezes, essa semana ele tá meio sumido, me manda mensagem avisando as coisas, mas nem apareceu aqui direito.
Já é quarta feira dia 3 de novembro e sexta é meu aniversário, então... Queria passar mais tempo com ele, mas também entendo o lado dele, ainda tenho metade do morro, mas me afastei um pouco disso.

Fiquei o dia todo arrumando a casa, me ajuda a passar o tempo, as empregadas fazem isso, mas eu fico atoa e não custa fazer.

Agora a noite peguei os álbuns de fotos de quando era pequena, me bateu uma enorme saudade e queria que eles estivessem aqui ainda pra passar meu aniversário de 18 anos comigo.

Fico olhando as fotos, quando escuto a porta abrir e vejo o loiro

Maju- Olha quem apareceu - ele faz careta e vem me dar um selinho

BR- Que isso aí? - olha pros álbuns

Maju- Albuns de foto - ele senta no sofá atrás de mim

BR- Nem parece que uma coisinha fofa dessa viraria esse dragão - olho pra ele brava e ele ri igual idiota

Maju- Toma no cu se não quer não né? - ele nega com a cabeça

BR- Tu quer? - me olha malicioso e dou uma cotovelada nele que ri - tá de calcinha e blusa sentada no chão da sala pô, eu acho que quer - me pega forte pela cintura e me dá um cheiro no pescoço

Maju- Cala boca Brendo - rimos

Eu levanto e subo no colo dele, fico olhando aqueles olhos azuis e ele passando as mãos por todo meu corpo

BR- Como tu é linda menina - sorrio pra ele e ele me beija, ele me segura pela bunda e eu entrelaço as pernas nas costas dele pra não cair

Ele sobe as escadas e me leva pro meu quarto, ele me deita na cama, tira minha blusa e desce seus beijos por todo meu corpo, enquanto segura minhas mãos...

Entre Duas Vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora