Maju 💕
Eu não faço idéia se é dia ou noite, nem quantos dias eu tô aqui já, mas pra mim parece uma eternidade... Na minha primeira oportunidade de sair, eu saio, pego meu filho e quem tiver que morrer pra nós sairmos, vai morrer.
Eu tô decidida de dar um futuro pro meu filho, e nesse inferno não vai ser. Eu só espero não ter decidido isso tarde demais.
BR 🔥
Mal o dia clareou e eu já tô nos paranauê, tô na correria, falando com os vapor, revendo as armas, o que tem que ser feito tá ligado?
De manhã recebi uma mensagem do meu mano da Rocinha, se oferecendo pra ajudar na invasão, ele tá ciente das coisa e do motivo de invadir aquela poha. Eu aceitei a ajuda, porque sei que vou precisar, com isso passei o plano pra eles e ele achou muito bom.
O verdadeiro barulho vai ser na frente, enquanto a bala tá comendo embaixo, os meus de confiança vão entrar dos lado na calada.
A gente decidiu ir às 21:00 da noite, não muito tarde, essa é a hora que os vapor da segurança troca de turno com outro, e vai ser mais fácil.
Mandei limparem a casa, arrumarem as coisas pra chegada do meu filho e da Maju, o quartinho tá sendo montado já e depois a tia já vai fazer a faxina.
Tá todo mundo ansioso pra chegada dela, Isa e Bah não saem da boca pra saber como estão as coisas. Luis mesmo sabendo que não é pai de sangue, ainda faz o papel de pai de verdade, ajuda em tudo e tá mó preocupado. Ele ainda nem toca no assunto ou no nome da Bel, mas sei que tá chateadão.
Luiza nem pisca, tá quase surtando e surtando nois já, pra ela parar de encher o saco, mandei ir pra casa da Maju, pra pegar as roupas que sobraram lá e trazer, porque ela vai precisar.
GH tá deixando tudo perfeito, tá preocupadão, mas nega até morrer, bixo é ruim.
Menor sempre com as piadinha, mas também tá preocupado, ele deixa transparecer na cara.
Eu tô preocupado, ansioso, puto da vida, mas com medo, medo de dar errado e eu ficar sem eles e acabar os prejudicando mais, saca?
Mas tô tendo fé e pedindo pra Deus força, e ajuda pra lidar com as coisas se derem errado.Depois de terminar tudo, subo pra casa pra tomar um banho e comer, porque não comi nada desde que acordei.
São 18 horas já quando acabo de comer e eu deito um pouco pensando nas possibilidades.
Matheus 💀
As malas do Enzo já tão até no carro, agora só falta descobrir aonde Maju tá.
Chamo a Milene pra ficar com o Enzo, assim que ela chega eu já saio e vou pra casa do Cobra.
Entro e vejo ele na cozinhaMath- Eai? - ele me olha enquanto faz sei lá o que pra comer
Cobra- Eai o que muleque? - arqueia uma sobrancelha pra mim
Math- Aonde tu enfiou a Maju? - ele fica de costas
Cobra- Aonde ela merece
Math- Tu não colocou ela na casa do castigo né? - ele apenas olha pra mim e eu já entendo
Cobra- Se tu tirar ela de lá, tu vai se ver comigo - assinto e saio
Já mando mensagem, mandando as cordenadas pro BR. Volto pra casa e vejo Milene dando banho no Enzo e ele todo animado
Milene- A titia acha que vai embora daqui, o que tu acha - ele ri e eu fico observando os dois
Enzo- Bola, bola - ela ri e vira pra trás, dá um pulo quando me vê
Milene- Que susto Matheus - ela fica sem jeito - Desculpa é MT - ela abaixa a cabeça com medo
Math- De boa pô, tu faz um lanche pra mim? Eu termino o banho dele - ela assente desce as escadas - Eai garotão, vamo sair? - ele bate na água me molhando todo - Óia, tu molhou o tio todo - pego a toalha dele e o enrolo na mesma.
Coloco ele em cima da cama deitado e tiro a camiseta toda molhada. Enxugo ele, passo pomada, coloco frauda e uma roupinha fresca.
Pego ele no colo e desço pra baixo
Milene- A titia fez Papa pra você - vem com um pratinho na mão e assoprando o mesmo, coloco ele no chão da sala e ela senta na frente dele dando o papa
Vou pra cozinha, pego o lanche e me sento no sofá observando os dois
Math- Tu tem dom com as crianças - ela olha pra mim enquanto brinca com ele de aviãozinho
Milene- Cuidei muito de criança, ou era babá, ou prostituta, decidi ir pelo caminho da babá - olha pra ele de volta e eu fico surpreso
Math- Cadê o pai? - olho pra barriga dela
Milene- Trabalhando, ele é muito babão por ela.
Math- Que bom, já escolheu o nome dela? - ela sorri pensando
Milene- Vai ser Íris como o da minha mãe - sorri de lado
Math- É um lindo nome - ela me olha meia surpresa e volta a dar papa pra ele - Obrigado pela ajuda aí, quanto eu te devo? - ela coloca o prato na pia
Milene- Fiz por amor e pela Maju, não quero nada - ela vira as costas
Math- Não sai de casa hoje, por favor - ela me olha estranho e sai.
Eu lavo as coisas e vejo a hora, vejo que são 20:30, tomo um banho rápido, coloco uma roupa, pego o Enzo, colocando na cadeirinha do carro, entro no mesmo e vou pra saída do morro.
-------------------++-----------------
Capítulo não revisado 🚫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Duas Vidas
Teen FictionMaria Júlia, uma garota independente e forte que acha que aguenta qualquer coisa. Ela conhece umas pessoas que mudaram tudo, da água pro vinho... Muitas emoções, muitas brigas, mas muito amor também. ✨ Caso gostem dos capítulos, votem por favor! ✨ P...