Capítulo 61

1.5K 59 20
                                    

5 anos depois

Maju 💕

6 anos atrás eu pensava que nunca mais iria ser feliz, ia sentir a liberdade, o amor. Mas percebi que não somos felizes, apenas temos momentos bons e momentos ruins, e mesmo naquela época, tive bons momentos, felizes momentos, como minhas noites com meu pequeno na laje daquela casa, foram momentos únicos.

Hoje aqui na praia sentada, vendo os três brincarem, é minha maior dádiva, não consigo tirar meu sorriso do rosto os vendo.

Enzo com 6 anos, Iris com 5, são as coisas mais lindas que já vi, e Brendo o pai mais babão de todos.

Mas olhando ao meu lado e vendo o resto da minha família, que sempre estiveram comigo, também é uma dádiva, Isa, Gabriel, Pedro, Dafine, Bárbara, Magrinho, Matheus, Bruna, e claro, meus sobrinhos, são as coisas mais lindas.

Isa e Gabriel tiveram o Túlio e a Sara.

Bah e Magrinho tiveram Kauan

Pedro e Dafine a pequena Kiara

Meu irmão se engraçou com a babá de Enzo e Íris, sumiram por um tempo, depois voltaram já namorando, noivaram, casaram e tiveram a Luninha.

A família cresceu muito, são todos primos praticamente, mas vão crescer como irmãos, porque é assim que nós nos sentimos, todos irmãos, como uma grande família, e é isso que vamos passar pra eles.

Lógico que queremos o melhor pra eles, e que se possível construam uma vida fora do morro, apesar de ser um lugar muito bom de se morar, e aonde vão crescer, tem muita coisa ruim também, pessoas morrem, pessoas que amamos, e não tô disposta a ver meus filhos morrer, nem meus sobrinhos.

Isa- Qualé vagaba, tá morgando aí - saio do transe que estava e olho pra mesma

Maju- Quer levar um socão agora ou depois? - ela ri e olha pros meninos brincando - é incrível não é? - olho pra eles também

Isa- Quem diria, eu a piranhona, ia ter uma família tão linda assim - se enche de orgulho quando fala "família"

Dafine- Pois é meninas, só meu corpo que me odeia um pouquinho - rimos

Bah- Com certeza, que estrago - gargalho

Bruna- Mas, valeu a pena - olho pra eles novamente

Maju- Com certeza - sorrio toda boba

(...)

BR 🔥

E quem disse que dono de morro não pode ter família? Tá erradão, é a melhor coisa que pode ter na vida pô, a melhor sensação da minha vida foi quando segurei meu filho pela primeira vez, mó pequeno, e mesmo assim ele já tava tão grande, vou sempre lembrar desse momento, de quando a Maju me levou minha estrelinha no hospital pra mim ver também, a coisinha mais pequena e fofa que já tinha visto.

Sou babão mermo, nego não, tenho amor, carinho e educação de sobra pra dar pra eles pô, então nem ligo pro termo que usam "babão".

Minha morena tá cada vez mais linda, e olha que a mulher já é mãe, mesmo assim a bixa tá intacta, pensa num mulherão da poha, é a minha.

Todas as sextas a noite é o dia do filme aqui em casa, sentamos todos no sofá, pegamos pipoca ou o que tiver pra comer, e assistimos filmes todos juntos, tipo programa em família.

Aqui agora, minha mulher deitada em meu peito, minha estrelinha deitada no outro peito e meu muleque escorado na morena, é a cena mais linda que eu já vi pô, eu precisava de uma foto pra sempre ver essa cena.

Entre Duas Vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora