BR 🔥
Já se passaram 2 anos desde que a mulher da minha vida sumiu com meu herdeiro, nenhuma possibilidade batia, nem mesmo com a do morro rival, os rastros dela sumiram, ninguém a achava em lugar nenhum, nome dela nem existia mais, quem fez, fez bem feito.
Ninguém superou a ida dela, na verdade ninguém foi mais o mesmo, GH e Isa nem juntos estão mais, Isa tá no asfalto fazendo faculdade junto com Bah
Gabriel tá só o pó, não consegue levantar da cama de tanta droga e bebida, ele desistiu depois de 1 ano.
Iza e Luis nem pra ir no mercado não vão, Luiza tá na casa aonde cuidou de Maju, ela diz que se sente melhor lá, mas ela parece que alucina.
Eu nem me reconheço mais, pra mim tanto faz, tanto fez, tô fumando pra krl, já tive overdose umas 5 vezes, não faz mais sentido viver tlgd? Nem pela minha comunidade.
As coisas ficaram feionas, ninguém nem se vê mais, é raro acontecer e quando acontece é um Oi e tchau.
Eles podem ter desistido, mas eu não pô, tô tentando encontrar qualquer coisa que ajude a me levar a ela.
Parece caô, mas nos dois anos não me envolvi com ninguém, ainda não desisti pô, eu vou encontrar minha morena, sei que ela não fugiu porque quis, tem um bagulho errado, que eu não tô vendo pô, tem que ter.
Fico o dia inteiro na boca, fumo um as vezes e fico resolvendo papelada, pensando aonde essa morena pode tá, ou porque ela sumiu.
Maju 💕
Faz 2 anos que eu tô nesse inferno, fico presa nesse morro sem nem poder sair, sem celular, sem comunicação alguma. Aguentei muita coisa por conta do meu filho, Cobra ama me ameaçar que vai tirá-lo de mim se eu "desobedecer".
Fui espancada várias vezes nesses últimos dois anos, inclusive no começo da gravidez, quase perdi meu filho, fiquei na UTI por 3 dias, depois as surras foram mais fracas, mas não deixavam de ser surras e eu ainda sim parava no hospital.
Meu Lorenzo tem 1 ano e 4 meses, ele realmente é a razão de eu estar viva ainda, luto e faço de tudo por ele, pra mim ele é minha benção e minha salvação, se não fosse por ele eu já teria desistido faz tempo. Ninguém merece passar ou se submeter a isso que passo. Felizmente meu filho nunca me viu apanhar, graças ao Matheus, ele me ajudou várias vezes quando precisei.
Penso todos os dias, a todo momento como Brendo está, como todos estão, mas só me restaram as memórias. Conto todas as noites histórias pro Enzo sobre seu pai, de como ele é maravilhoso, corajoso e lindo como ele.
E sim, Lorenzo puxou demais ao Brendo, loiro dos olhos claros, a coisa mais perfeita da minha vida.
No começo tentava fugir, mas agora não tem só a minha vida em jogo, tem a do meu filho, e não arrisco a vida dele por nada nesse mundo.
Fiz algumas amizades pelo morro, algumas mulheres não acreditam que eu ainda esteja aqui, elas mesmas disseram que já teriam deixado até o filho pra fugir desse inferno de vida. Mas isso nem é uma opção pra mim, jamais o deixaria com esse filho da puta miserável.
Toda noite subo na laje com Enzo e ficamos olhando as estrelas, assim como agora.
Enzo- Ó Mã - aponta animado pra uma estrela grande
Maju- Que linda filho, sabia que pode fazer um pedido pra essas grandes estrelas? - faço carinho nele
Enzo- É? - fala pra mim animado
Maju- Claro amor, o que vai pedir - o abraço
Enzo- Vou pedi, pa clonhece o papa - meus olhos se enchem de lágrimas e eu passo a mão em sua barriguinha.
Maju- Com certeza você vai meu amor - dou um beijo em sua testa - vamos entrar agora? - ele balança a cabeça em negação fazendo biquinho e eu rio do mesmo - vamos sim, tá na hora de mimir - ele pula em cima de mim, eu o agarro e levanto.
Descemos pra baixo e vou até meu quarto, tiro aquela roupinha dele, colocando um pijaminha, o deito na cama e ele começa a brincar com as mãos, me troco colocando o meu pijama e ele já estica os bracinhos me chamando pra deitar com ele, sorrio e já me deito.
Ligo o ar, apago a luz e acendo o abajur, ele vira de lado pra mim e faz carinha de cachorro molhado
Enzo- Tetá mã - sorrio por ja saber o que ele iria pedir e dou tetê.
Quando ele dorme eu guardo meu seio, apago o abajur e durmo
Luiza ✨
Eu voltei pra casa aonde cuidei da Maria Júlia, pra me sentir mais pertinho dela, minha pequena sumiu sem nem me falar nada. Meu velho não quis vir comigo, então vim sozinha, arrumo, limpo, administro a casa pra quando ela voltar estar do jeito que ela gosta.
Mas como sempre não mexo no quarto dela, como ela sempre me pedia, reclamava igual criança dizendo que era abuso de privacidade, desde seus 8 anos, sempre foi muito decidida no que queria e eu a admiro por isso.
Mas aquele quarto deve estar imundo, dois anos sem limpar, deve ter até rato embaixo da cama, sei que ela ficaria brava, mas uma limpadinha não faz mal, ela nem vai notar...
Subo até o quarto dela e vou limpando o chão, tirando pó das coisas, estico a colcha da cama, lavo o banheiro e vou pro closet, abro todas as gavetas pra ver se havia alguma coisa e encontro um envelope na última gaveta aonde ela nunca guarda nada.
O abro e vejo várias fotos dela, e até minhas, da Isa, Brendo, Gabriel, Pedro, todos eles como se alguém nos seguisse. Logo minha ficha caiu e eu saí correndo, pedi um Uber pro morro, paguei a corrida e subi correndo pra boca
BR 🔥
Acendo um back enquanto faço a contagem das drogas e alguém bate na porta
Magrinho- Aí patrão, Luiza tá aí querendo falar contigo - faço sinal pra deixar ela entrar e ela entra toda afobada
Luh- Precisa ver isso - ela joga um envelope e arqueio uma sobrancelha
BR- Se for caô, sabe que não tenho tempo não - ela me fuzila com os olhos, respiro fundo e apago o back e abro o envelope.
Vejo aquelas fotos e agora minha teoria tava concretizada krl, sabia que tinha coisa errada nessa poha.
Na hora ja ligo pro GH e Menor, mas como sempre nenhum atende. Então decido eu mesmo ir atrás desses filho da puta
---------------------++-------------------
Capítulo não revisado 🚫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Duas Vidas
Teen FictionMaria Júlia, uma garota independente e forte que acha que aguenta qualquer coisa. Ela conhece umas pessoas que mudaram tudo, da água pro vinho... Muitas emoções, muitas brigas, mas muito amor também. ✨ Caso gostem dos capítulos, votem por favor! ✨ P...