Baile, parte 2

2.6K 127 111
                                    

  Após alguns minutos, todos já estavam dançando e aproveitando a festa ao máximo.
  Midoriya e Uraraka dançam lindamente juntos.
  Todoroki e Momo conversam sobre assuntos aleatórios.
  Bakugou e Ashido conversam sobre um treino especial.

  De repente, todos os garotos recebem uma mensagem.


" DESAFIO DO AMOR:
  Você tem que escolher uma menina aleatória e levar para a sala. O garoto mais rápido, vai receber pontos extras na Prova Final.
Ass.: All Might. "

  Midoriya rapidamente pegar Uraraka estilo princesa e com 5% do One for all corre na direção da sala.

  Todoroki ao percebe a movimentação do Midoriya, ele segurar a Momo no mesmo estilo princesa.

Momo: _ Todoroki, o que você tá...

Todoroki: _ Vou mostrar o poder de um príncipe!

  Todoroki usar sua individualidade de gelo para ir mais rápido.


Bakugou: _ Não vou perde para esses idiotas!!!

  Bakugou assim como os outros, pegar a Ashido no colo e com uma mão para trás ele libertar todo seu poder.


  A corrida ficar decisiva, quando os três casais chegam próximos a porta da sala.

Midoriya: _ NÃO...

Todoroki: _... VOU...

bakugou: _... PERDER!!!

  De repente, Lida passar por eles como um raio, entrando primeiro que os três.

Lida: _ Eu ganhei!

Midoriya: _ Que!?

Bakugou: _ Ei, seu quatro óculos! Com quem você entrou?

Hatsume: _ Com eu.

  Os três rapazes são consolados pelas suas parceiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Os três rapazes são consolados pelas suas parceiras.

Lida: _ A mensagem diz que era para escolhar uma menina aleatória. Eu aproveitei.


  De repente, chegar All Might destruindo a parede da sala.

All Might: _ PARABÉNS, SENHOR LIDA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


All Might: _ PARABÉNS, SENHOR LIDA. VOCÊ E A SENHORA HATSUME AGORA TEM PONTOS EXTRAS PARA A PROVA FINAL! AHAHAHA...


  Após alguns minutos, todos voltam para a festa principal. Depois de quase meia-hora, Midoriya vai ao banheiro. Depois de fazer as necessidades, Midoriya ouve seu nome ser chamado perto da janela. A voz não é familiar, ao se aproximar. Midoriya é atacado por uma sombra, porém com sua individualidade ele desviar com facilidade.


Midoriya: _ Você devia ser mais rápido.

Sombra: _ Talvez, quero testa suas habilidades primeiro.

  A sombra vai para cima de Midoriya novamente, Midoriya se defende e contra-atacar com um soco na barriga da sombra. A sombra bate no teto do banheiro e depois cai no chão.

Midoriya: _ Você não tem chance,  Desista.

Sombra: _ Você é mais forte do que eu esperava, mas não é o suficiente...

  A sombra atacar novamente, porém dessa vez sua velocidade é maior. Ela desviar do contra-atacar do Midoriya, e depois acerta uma costela dele com um soco mais forte que de um ser humano. Como reação, Midoriya acerta um chute na cara da sombra.

Midoriya: _ Você ficou mais rápido e mais forte.

Sombra: _ Belo chute.

  Midoriya recebe que a costela que foi atingida está dolorida, possivelmente quebrada.

Midoriya: _ Sua individualidade é aprimorar atributos físicos, não é?

Sombra: _ Não só físicos, mas mentais também.

Midoriya: _ O que está fazendo aqui, Yamada?

Sombra: _ Já descobriu minha identidade? Que sem graça.

Midoriya: _ Veio me sequestrar?

Yamada: _ Sim. Vou te sequestrar e te levar comigo por EUA.

Midoriya: _ Vai sonhando que vai consegui.

Yamada: _ Eu já consegui, você que ainda não sabe.

  Yamada vai para cima do Midoriya novamente, Midoriya tentar desviar,  porém é surpreendido por um tiro de dardo tranquilizante.

Midoriya: _ Droga...

  Midoriya enquato está consciente pegar o celular e faz uma chamada rápida por Bakugou.

Bakugou: _ Alô?

Midoriya: _ Ka-kachan... Yamada... Banheiro...

  Midoriya é acertado na cabeça, Yamada pegar o celular.

Yamada: _ Desculpa, é engano.

Bakugou: _ Yamada!?

  Yamada jogar o celular no chão e depois pisar.

CONTÍNUA...

Boku no hero, O romance está no arOnde histórias criam vida. Descubra agora