8:25 a.m (Midoriya trocou de roupa)
Uraraka observa a aula atentamente, mas algo está lhe incomodando.
"Talvez seja a fome, ou talvez a preocupação com o baile. " Pensou Uraraka, mas não é isso. Com certeza, é um pequeno sentimento de insegurança em relação ao Midoriya. O sentimento de medo de perdê-lo para uma garota possivelmente psicopata louca pelo Deku.
????: _ Uraraka, tudo bem?
Uraraka se surpreende com o garoto de cabelos verdes olhando com preocupação.
Midoriya: _ Você tá bem?
Uraraka: _ É-é... Claro, por que não estaria? Hehehe...
Midoriya: _ Você parece pensativa, e também o professor mandou irmos para o refeitório.
Uraraka: _ Hã?
Uraraka olhar para a sala e realmente só tem os dois ali.
Uraraka: _ Deku, eu...
Midoriya: _ Sim?
Uraraka: _ Nada não. Vamos...
Uraraka levanta e levar Midoriya para o refeitório, lá eles encontram All Might falando.
All Might: _... O objetivo dessa atividade é novamente a espionagem. Entenderam?
Alunos: _ Sim.
All Might: _ Beleza, qual será o primeiro casal?
Midoriya: _ Todoroki.
Todoroki: _ Oi.
Midoriya: _ Que atividade é essa?
Todoroki: _ Bem, é uma atividade de disfarce...
All Might: _ Ah, pequeno Midoriya e Uraraka! Vocês podem ser o primeiro casal?
Midoriya e Uraraka: _ Que!?
All Might: _ Não sejam tímidos, venham e mostrei com é um bom disfarce.
All Might segurar os dois e empurrar para uma mesa, do lado deles alguns professores.
All Might: _ Beleza, relembrando. Vocês são um casal de espiões que deve fingir uma relação romantica para enganar os bandidos.
Midoriya: _ All Might, por que temos que fazer essas atividades de espião?
All Might: _ Porque é divertido. AHAHA... Brincadeira, eu falo depois. Vamos começa... 3,2,1... GO!!!
Midoriya e Uraraka ficam vermelhos com tomate maduro no dia mais quente do verão.
Depois de alguns segundos, o garçon apareceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no hero, O romance está no ar
RomantizmEssa história vai se passar por todos as temporadas de Boku no hero, menos na 4° Temporada.